22 de jul de 2015

Campeonato Municipal "Amigos de Leonardo" na UERN ( Próxima rodada )

Sábado dia 25 de Julho
Grupo D - Vidraçaria (A) x 25 de Março
 O empate classifica os dois (02) clubes. A derrota dependo do resultado é que pode desclassificar a equipe do 25 de Março do treinador Dedé Jadisvan. Ex: Vidraçaria 02 x 01 25 de Março, haverá sorteio entre 25 de Março e Santo Antônio (A) para conhecermos o classificado à próxima fase do evento.
Vidraçaria Sousa 01 x 00 25 de Março - Classifica. Santo Antônio (B).
exatamente em números de gols marcados (Pro). Na verdade dois (02) resultados em caso de derrota interessa ao 25 de Março. 02 x 01 Que irá por sorteio. E ser derrotado por um gol de diferença, mais que marque acima de dois gols. Ex: Vidraçaria Sousa 03 x 02 25 de Março. Neste caso o 25 se classifica em números de gols marcados.É bom frisar que sendo derrota com dois gols de diferença ou mais, o clube do técnico Dedé, será eliminado da competição.
Pelo Grupo E
São Benedito x Manoel Deodato.
As duas equipes entram em campo com um certo conforto, principalmente o São Benedito, que encontrasse classificada. A derrota do Manoel Deodato, com diferença de três gols elimina o clube da competição. Dois a zero, haverá sorteio entre Manoel Deodato e Bom de Bola, para definir quem? se classifica à próxima fase do evento. Uma derrota com diferença de um gol apenas, interessa ao clube Manoel Deodato que passa de fase. Derrota com dois gols de diferença, desde que o Manoel Deodato, marque gols, também lhe é favorável. Ex: São Benedito 03 x 01 Manoel Deodato. Classifica Manoel Deodato, em números de gols marcados (Pro). É bom frisar que o São Benedito está encontra-se classificado.
Domingo dia 26 de Julho - Oitava de final.
Conjunto Olívio de Souza x Santo Antônio (B)
São Geraldo x Paraíso.
Em caso de empate no tempo normal, NÂO haverá prorrogação, neste caso os clubes irão direto para as cobranças de pênalti, para definir o clube que passa para a fase seguinte da competição.  
Aldeir Torres
Aldeir Torres

Obrigado por visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário