1 de jul de 2015

Campeonato Municipal "Amigos de Leonardo" na UERN.

Dia 04 de Julho As 15:00 horas
Pelo grupo A - Conjunto Olívio Souza x Vila Carvão.
Olívio Souza estreou empatando, em 01 x 01 contra o Sítio Boa Sorte, e pra não precisar ficar fazendo contas o ideal é vencer, mais até o empate é considerado um bom resultado que praticamente o deixa classificado a próxima fase do evento. já que Sítio Boa Sorte e Vila Carvão vai estrear na competição e uma vitoria já carimba o passaporte a próxima fase do evento.
As 16:00 horas. Pelo grupo G
Santo Antônio (B)  x Paraíso (A)
O Paraíso ( A ) vem de derrota para a equipe do Dnocs por 06 x 03. Agora para o clube uma vitoria é fundamental para o clube de Adão encontrar o verdadeiro Paraíso dentro do futebol amador no campo da UERN. O empate ainda não o elimina, mais deixa o clube respirando através de aparelhos, e espera o que acontece entre Santo Antônio ( B ) e Dnocs para tomar conhecimentos dos dois (02) classificados. Uma vitória do Santo Antônio ( B ) na sua estreia já classifica o clube do Bairro Riacho do meio para a próxima fase, e com isso já elimina de vez a equipe do Paraíso ( A ). 
Domingo dia 05 de Julho.
Pelo Grupo G. As 07:30 Horas e trinta minutos.
Barragem x Barcelona
Para o clube da Barragem o fundamental e conseguir vencer, já que o time estreou sendo derrotado pelo placar de 02 x 01 para o H.F Refrigeração. Mas o empate não é considerado mal resultado, mais vai depender do outro confronto para conseguir a classificação. Para o Barcelona, esse modesto Barcelona do nosso querido RN, uma vitoria dá acesso a próxima fase do campeonato municipal "Amigos de Leonardo", um empate a principio é considerado um bom resultado, já que empatando ainda resta um jogo contra o  H.F Refrigeração para definir seu futuro na competição.
Pelo grupo B
Princesinha do Oeste x Perímetro.
O clube Princesinha joga por dois (02) resultados que lhe é favorável, uma vitoria e um empate, que garante sua classificação. Somente uma derrota, deixa o Princesinha em situação de ver o que acontece no outro confronto dentro do grupo B para ter conhecimento se o time continua na competição. O Perímetro estreia no evento e precisa pontuar para continuar em busca do seu maior objetivo que é a classificação.
Aldeir Torres
Aldeir Torres

Obrigado por visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário