16 de jul de 2015

Aldeir Torres - De olho na mídia.

Leonardo (Foto) não atua neste fim de semana pelo DNT contra o São Geraldo as 08h30 minutos neste domingo  dia 19 de Julho no campo da UERN. O meia esquerdo esteve na cidade de Fortaleza curtindo a família numa praia, e segundo  informações repassadas ao nosso site, Leonardo nem desfaz as malas, pois já viaja nesta sexta-feira para Brasilia. O treinador Diogo Silva vai mudar o time para o próximo confronto, e Bergson, mesmo voltando depois de cirurgia, será o substituto de Leonardo Rêgo no meio campo do time. 

Vasco desencanta na Copa do Brasil

Desencantou! Após três derrotas seguidas, o Vasco, enfim, venceu. Pela terceira fase da Copa do Brasil, o Cruz-Maltino bateu o América-RN, em São Januário, nesta quarta-feira, por 3 a 1, gols de Herrera, Anderson Salles e Emanuel Biancucchi (Reis diminuiu para a equipe potiguar), e garantiu boa vantagem para o jogo da volta. Agora, a equipe carioca pode perder por até um gol em Natal que se classifica para as oitavas de final da competição.

TV Transmissão

Agora não são só as séries A, B e C do nosso futebol que têm transmissão da TV, a série D ganha o reforço do canal Esporte Interativo. A 1ª e 2ª divisões contam com a TV aberta e o PFC. Já a terceirona tem na aberta TV Brasil e Sportv suas transmissões.

Vidraçaria Sousa - Bola Cheia.

A Vidraçaria Sousa foi o campeão da II Copa Gustavo Alves de futebol minicampo nos Barracos, depois de derrotar na final o Sítio Sorriso na grande final pelo placar de quatro (04) a três (03) Gols marcados pela vidraçaria Souza: Gavião (1) Keké (1) Daniel (1) Canindezinho (1) para o Sítio Sorriso F.C: Marquinhos (1) Anquico (1) Biri (1). É amigos leitores a Vidraçaria Sousa do treinador Valdines, agora é disparado o clube amador de futebol minicampo com mais conquistas no cenário do futebol pauferrense. 

Somente campeonato aberto na AABB.

O organizador Jeová (Foto) promotor de eventos esportivos declarou ao nosso site que está previsto o início da competição, I Copa de futebol míni campo na AABB no dia 16 de Agosto, aqui em Pau dos Ferros. O evento contará com dezenove (19) equipes já praticamente definidas. Em relação aos Veteranos o organizador decidiu que ainda não é o momento adequado para realizar a competição, junto com o aberto. Neste caso decidiu a princípio cancelar o campeonato veterano para este momento, após o término do aberto, Jeová vai conversar com os clubes veteranos e realizar o evento na próxima edição. Em outras palavras NÃO haverá campeonato Veterano na AABB.

Veterano em Agosto nos Barracos.

Com o cancelamento do campeonato na AABB, em Pau dos Ferros a opção agora, são os clubes veteranos se escreverem na II Copa "Gustavo Alves" de futebol minicampo nos Barracos. O evento está previsto pra iniciar em Agosto de 2015. Para confirmar sua equipe e participar do evento entrar em contato com o Senhor Cláudio nos seguinte telefones: 84 - 99637 - 5807 ou 84 - 99999 -5361 (Tim).
Aldeir Torres
Aldeir Torres

Obrigado por visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário