29 de jun de 2015

Rapidinha do Aldeir

Quem estreou de forma muito positiva no campeonato municipal no campo da UERN, em Pau dos Ferros/RN foi o meia esquerda Leonardo na equipe do DNT clube do Bairro Riacho do meio da nossa cidade. Leonardo não sentiu o peso da responsabilidade de vestir a camisa de um dos clubes mais popular do nosso futebol amador, e diferente de muitos jogadores que se esconde principalmente num jogo acirrado e contra a equipe da Vidraçaria Sousa ( B ), que no meu modo de ver só foi uma equipe ( B ) na estreia. Mas que sábado atuou com um time totalmente modificado e cheio de estrelas e jogadores de qualidades, até pelo fato de ter como uma atração ou destaque Leonardo Rêgo, Hoje seja o clube que "todos" estão em foco para tentar tirar (Eliminar) da competição. 
Estreia de Leonardo no clube DNT do Riacho do Meio.
Mais a verdade é que o estreante Leonardo não se intimidou, e conseguiu estrear de forma brilhante, fez tudo que uma atleta classificado sabe fazer para realizar um bom jogo de futebol, se apresentou, se movimentou bastante, abrindo espaços para os seus companheiros, deixou os companheiros em boas condições de marcar o gol, finalizou da entrada a área, na verdade só faltou o gol, mais só não conseguiu tal objetivo, por encontrou o goleiro Leizinho da Vidraçaria Sousa, numa tarde inspirado e evitou que Leonardo conseguisse tirar o dez (10). Mas sua estreia foi digna de muito respeito e com grande sucesso do ex-aluno atleta do Marista de Natal. Parabéns! E que queira ou não, até pela sua boa estreia no evento, abre mais um atrativo, para continuar aumentando o público presente no campo da UERN na expectativa de ver o primeiro gol marcado por Leonardo na competição.
 Ou você vai perder a chance de presenciar esse, que vai ser com certeza o momento mágico na careira do meia Leonardo com as cores do DNT e da competição, Nê mesmo?
Aldeir Torres
Aldeir Torres

Obrigado por visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário