30 de jun de 2015

Aldeir Torres De olho na mídia

Dois atletas estrearam na equipe Bom de Bola (EFBB) do professor João Eudes neste dia domingo,28/06 no campo da UERN. Apesar do Edjael ter estreado de forma positiva e que agradou o treinador técnico na sua primeira participação. Mas poderia ter sido melhor já que o atacante teve uma chance clara de gol, que desperdiçou chutando por cima do travessão. E em relação ao lateral esquerdo Igor, conseguiu surpreender já que o jovem nem foi aprovado na peneira em Bom Sucesso/PB, mais deu conta do recado direitinho no evento aqui em Pau dos Ferros. 
Quadrilha 
A coluna fez pesquisa em vários jornais do país e chegou à conclusão que a quadrilha de maior sucesso nestas festas juninas foi mesmo a do PT. E viva São João!
Cristiano Araújo 
A música sertaneja universitária perdeu na última quarta-feira, 24, Cristiano Araújo. Um acidente automobilístico acabou tirando a vida do cantor de 29 anos e de sua noiva. "Caso Indefinido" e "Maus Bocados" são alguns dos hits conhecidos do cantor.
Com sucesso
Com a camisa do DNT clube do Riacho do Meio. Leonardo Rêgo estreou sábado,27/06 o canhotinha de ouro conseguiu desenvolver seu bom futebol, dos bons tempo de Marista, e foi o homem da criatividade do meio campo do clube. Participou das principais jogadas ofensivas do DNT. Aos doze (12) minutos do segundo tempo foi substituído. Com a sua saída o time caiu um pouco de rendimento, e apesar de um bom jogo o placar não saiu do 0 a 0. Parabéns Léo pela ótima estreia no DNT e no evento.
Twitter 
A partir do próximo mês a rede social Twitter vai aceitar mais de 140 caracteres. Fonte de informação, o Twitter tem potencializado muitos veículos de comunicação. É lá que o leitor faz uma pesquisa do que realmente lhe interessa.
WhatsApp 
A rede social da fofoca tem sido o whatsApp. Admira-me alguns colegas ainda usarem o mesmo como fonte de informação. Notícias requentadas que alguns insistem ainda em repercutir. Uma pena mesmo que isso ocorra no meio de gente de formação.
Aldeir Torres
Aldeir Torres

Obrigado por visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário