24 de jun de 2015

Aldeir Torres - De olho na mídia (Competição).

Esse fim de semana no campo da UERN, em Pau dos Ferros/RN, vamos ter uma rodada muito movimentada e cheio de atrativos a mais como destaque na competição que já tomou conta dos desportistas pau-ferrenses, e por que não, das cidades vizinhas que também vêm prestigiar o evento. Só para vocês amigos leitores ter uma ideia do que eu estou falando (Escrevendo), O jogador Edjael, Railson e outros vão defender as cores da Escolinha de futebol "Bom de Bola" EFBB do professor João Eudes, que vai aproveitar esse campeonato municipal "Amigos de Leonardo Rêgo" para colocar em pratica os treinamentos que vêm sendo elaborado pelo competente treinador e com isso, fazer uma avaliação, como encontrasse os atletas que foram aprovados durante a peneira realizada, em Pau dos Ferros. 

Outra atração nesta rodada de sábado as 16h00min será a estreia na competição, neste caso como atleta. É, nada mais, nada menos que o desportista nato Leonardo Rêgo pelo clube amador do Riacho do meio (DNT). Na infância Leonardo estudou e representou muito bem como aluno atleta no colégio Marista, em Natal nos Jogos Escolares do rio Grande do Norte, além de conquistar uma das artilharias, em uma das edições representando sua instituição. Agora é esperar para ver como o ex-prefeito de Pau dos Ferros consegue colocar em pratica os bons tempos de Marista, se não for como artilheiro, pelos menos realizando uma boa apresentação defendendo as cores do clube do Riacho do meio.
Só na moral
Quem fez uma boa apresentação na rodada passada foi o zagueiro São Miguel (Foto), apesar de praticamente ter deixado a prática esportiva já algum tempo. O ex-atleta amador foi pra campo e deu conta do recado na zaga do clube Paraíso, saiu jogando com personalidade, e ainda participou do único gol marcado na derrota do seu clube por dois (02) a um (01) cobrando a falta que originou o gol do time. É amigos leitores o São Miguel não é nenhuma marca de cigarro, mas continua no sucesso! Nê mesmo?
Voltando
Quem está de volta aos gramados (Opa) campos do nosso futebol amador, é o jogador ex-profissional Deri (Foto) que já brilhou dentro do cenário do esporte do Rio Grande do Norte, depois de ter um sério problema de saúde. Ele vem aos poucos se recuperando, e essa competição está contribuindo para o ex-jogador ir buscando o melhor da sua forma física, porque talento esse monstro do futebol se fez e com muito sucesso. Seja bem-vindo Deri o esporte pau-ferrense agradece e o nosso site também!
Mudando de posição
Quem não lembra do goleiro Leonardo (Foto) nos tempos de jogos escolares (JERNS) e defendendo as cores de muitos clubes amadores de Pau dos Ferros e região, pois é depois de um acidente de bicicleta. Leonardo encerrou sua participação como goleiro, e já vem tentando voltar a atividade numa nova posição "zagueiro" até que dá pro gasto, mais como goleiro foi que Leonardo escreveu sua melhor pagina dentro do esporte amador. Mas fico na torcida para o jovem conseguir se destacar também dentro desse mais novo desafio. Sucesso!
Alerta ligado
Depois do inicio do campeonato municipal de futebol "Amigos de Leonardo" que está sendo realizado no campo da UERN, aqui em Pau dos Ferros/RN. Algumas amigos entraram em contato comigo, me avisando de outras competições que está por vir a serem realizados na nossa cidade. Até aí tudo bem, e entendo, mais parece que este evento deu aquele alerta, despertar  e atrativo que sem competições esportivas Pau dos Ferros não pode ficar. Ou eu estou enganado?
Aldeir Torres
Aldeir Torres

Obrigado por visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário