13 de set de 2014

Aldeir Torres - Seleção Pau-ferrense de futsal.

Está definida para os dois amistoso de luxo na Paraíba.


Ontem (11) na quadra poliesportiva Milton França no bairro Riacho do Meio em Pau dos Ferros RN, o professor Joarley Moura realizou o ultimo treino da seleção Pau-ferrense nas categorias sub-14 e sub-17 para amistoso amanhã na cidade de Bom Sucesso, na Paraíba. Três jogadores relacionados do grupo sub-14 não estará presente neste confronto; João Paulo, Luan e Denis Willian, o motivo é muito simples o professor Bergson Rodrigo, segundo informações dos próprios atletas os mesmo, só poderá atuar por qualquer outra equipe depois do Jern's que será realizado em natal. 


Mesmo optando por convidar outros jogadores para repor todo o elenco do clube, o professor Joarley está muito confiante e acredita que os atletas conseguirão realizar uma boa apresentação, fora dos seus domínios, na Paraíba pela manhã em Bom Sucesso. Até porque, não é atoa que esse grupo de jogadores vai defender as cores do futsal pau-ferrense no campeonato brasileiro deste ano.


Como as duas equipes estão se preparando para futuros campeonatos de um nível bem mais elevado que vão disputar pela frente em outro eventos, esses dois confrontos, independente da modalidade, serve de atrativos para saber como ambas se encontram dentro do cenário amador de futsal, até esse exato momento. Pela qualidade dos jogadores e sua qualidades técnicas, tem tudo para ser um jogo que vai marcar a historia do futsal amador de Bom Sucesso-PB, como também elevar ainda mais o nível do nosso esporte amador.

Aldeir Torres
Aldeir Torres

Obrigado por visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário