17 de set de 2014

Aldeir Torres - Luto no esporte amador do RN.

Morre Igor do Ribeirão de São Miguel


Morre em Natal o jovem desportista Igor Roberto, atleta do Ribeirão de São Miguel.Igor era um jovem talentoso que além de jogar muita bola, era super esforçado e levava o nome do Ribeirão aos quatro cantos da região através do Futsal. Nas redes sociais é grande a comoção, várias pessoas, amigos do esporte de todos o lugares, demonstram carinho pelo atleta que era um ídolo no futsal com várias conquistas, não só de títulos, mas principalmente de amigos.Igor lutava bravamente contra um câncer e o mesmo não resistiu e veio para tristeza de todos a falecer na data de hoje (17 de setembro de 2014). O último adeus do coração valente do Ribeirão será realizado nesta quinta na cidade de São Miguel, o horário ainda não temos a informação.



Conhecemos Igor no ano de 2009 quando na oportunidade começamos a cobrir o esporte da região, através do BLOG da Copa Primo Fernandes. De lá para cá sempre mantivemos contatos com a realização de outras competições como a Copa Vieirense de Futsal e recrescentemente na Copa Décio Rodrigues na cidade de Pilões. Podemos afirmar com toda a convicção de que era uma pessoa exemplar.

Igor com o troféu de campeão da Copa Vieirense ao lado de sua esposa Katiane
A todos os familiares, amigos e desportistas da região o nosso pesar pelo grande Igor, que descanse em paz. Fonte - RFEsportes.
Aldeir Torres
Aldeir Torres

Obrigado por visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário