19 de set de 2014

Aldeir Torres – Estádio 9 de Janeiro

A polo seco para o amistoso de amanhã.


Não é o cenário que estou acostumado ver se tratando de futebol profissional em Pau dos Ferros RN, mais não podemos fugir da realidade dos fatos, com isso visitei hoje (19) pela manhã o estádio 9 de Janeiro palco do  grande jogo com ídolos envolvendo os clubes cariocas Vasco x Flamengo e muitos atletas consagrados do nosso calorento rio grande do norte . No meu ponto de visto, se é que isso representa alguma coisa, quando o assunto envolve alguns trocados, e interessam á ambas as partes.  Em minha opinião essa data não é a mais favorável para os organizadores do evento, já que nossa cidade acabou de sair de uma Finecap, e se usasse pelo menos um pouco de bom senso, dia 10 de outubro com os trabalhadores recebendo os seus trocados, ficaria teoricamente, mas fácil de lotar o estádio 9 de Janeiro.  


Ouvir rumores e reclamações em relação aos preços dos ingressos acho isso um absurdo reclamarem de algo que curta apenas R$ 5,00. Porque não vejo nenhum exagero, pois está dentro da realidade a altura de um evento tão importante dentro do nosso cenário do futebol profissional, portanto vamos pelos menos desta vez aceitar e contribuir marcando presença amanhã no jogo, porque muitas vezes reclamando que não há esporte dentro da nossa cidade, e quando alguém tenta realizar algo em pró do esporte, tudo que fazemos é colocar dificuldades, e esquecemo-nos de usar o nosso bom senso e marcar presença neste evento que vai com toda certeza ser o maior sucesso. 


E outra claro que vamos ao foco de ver colocando em prática o bom futebol de Ronaldo Angelim e Nasa, mais quero que nossos craques e bom jogadores do nosso RN, Aqueles que brilharam neste mesmo palco com as camisas do CCP e Sociedade Esportiva Pauferrense, realizam um belíssimo futebol. Concordam comigo?


Minha lente será seus olhos, confira.


Aldeir Torres - Paciência e perseverança tem o efeito mágico de fazer as dificuldades desaparecerem e os obstáculos sumirem.
Aldeir Torres
Aldeir Torres

Obrigado por visita.

Um comentário:

  1. Barato é pois 5 reais nem vai nem vem, como incentivar o esporte de nossa cidade se o mesmo encontra-se abandonado? o estádio não serve para os desportistas pauferrenses, tente pedir uma horinha pra jogar um amistoso e não seja da panelinha pra ver se consegue. E vc sabe informar o preço na hora? Estudante paga meia? E o que tem haver a participação de politicos no jogo? Um circo bem armado.

    ResponderExcluir