9 de set de 2014

Aldeir Torres - De olho na mídia.

UNIVAP surpreende equipes da capital e região metropolitanas e chega na final da copa sub 17.


Campanha conduzida com muito cuidado pelo seu presidente Francisco Gama, treinador João Eudes Bernardino e seu auxiliar Raimundo Nonato e o preparador fisico Jorginho, a equipe da UNIVAP.

A 1ª Fase Classificatória (01 a 03/08) teve como sede a cidade de Mossoró, onde, com 2 vitórias e 1 empate, a UNIVAP garantiu a 1ª colocação do Grupo 10, composto por Apodi, Mossoró, Janduís e Upanema.

·  A 2ª Fase Classificatória (08 a 10/08), sediada em Apodi, a UNIVAP conseguiu o objetivo maior, ficando em 2º lugar com 2 vitórias e 1 derrota, em um grupo formado por Apodi, Martins, Mossoró e Venha-Ver.

·  Para a 3ª Fase Classificatória (15 a 17/08), A UNIVAP se deslocou à cidade de Caicó e, com 1 derrota (para a Seleção de Mossoró) e 1 vitória (sobre a seleção anfitriã), conseguiu a 2ª colocação, resultado que a possibilitou o avanço na competição.

· Quartas de Final ( 22 a 24/08), a UNIVAP Apodi desloca-se novamente à cidade de Mossoró, onde, com 2 vitórias (sobre Santa Cruz/RN e Mossoró), classifica-se em 1º lugar e, Junto com a seleção mossoroense (2ª), habilita-se, com propriedade, às Semifinais da competição.

·         Semifinais que aconteceriam na cidade de São Gonçalo do Amarante, dias 29 e 30/08. Naquela cidade, a UNIVAP Apodi faria uma das semifinais com os donos da casa e Mossoró enfrentaria a seleção de João Câmara.

       Resultados das Semifinais – 29/08
João Câmara W x O Mossoró;
São G do Amarante 0 x 1 UNIVAP Apodi.

·         Resultados das Finais – 30/08
3º e 4º lugares: São Gonçalo 0(3) x (2)0 Mossoró, nos pênaltis;
1º e 2º lugares: João Câmara 3 x 0 UNIVAP Apodi.

João Câmara
 Campeão

UNIVAP Apodi 
Vice-campeã

Petistas.


Se torna engraçado lê ou ouvir jornalistas petistas analisando as pesquisas de opinião pública que mostram a queda vertiginosa da presidente Dilma na corrida sucessória. Com tudo desfavorável, eles dizem que os veículos são todos tendenciosos. Vendo a propaganda política do PT, não existe lugar melhor do que aquele "desenhando" pela candidata Dilma. Um país de fantasias mesmo, que não existe em lugar nenhum.

Horário eleitoral


O conteúdo talvez não seja tão verdadeiro como gostaríamos que fosse, mas em questão de qualidade de apresentação os programas eleitorais do Estado tem à frente, tanto no rádio como na TV, excelentes apresentadores. Em nível nacional também.



Fazendo a diferença no esporte


Quem anda divulgando categoricamente os eventos amadores da nossa região, é o grande desportista Luciano Libânio (Foto). Apesar do mesmo trabalhar como arbitro de futebol dentro do esporte amador do RN. Luciano ainda encontra espaços para divulgar de maneira criativa a realidade do esporte amador. Confira no site http://esporte-jpenhense.blogspot.com.br/

Copa do Brasil


ABC e América, ambos do RN, são os únicos representantes do Nordeste na Copa do Brasil no momento. O feito do Baraúnas de 2005 foi conseguido pelos clubes natalenses este ano. Para todos os efeitos é o futebol do RN.

Jornal da Globo


Ficou feio para a presidente Dilma não ir à bancada do Jornal da Globo para ser entrevistada. Todo mundo foi, menos ela. E essa história de que não a trataram bem no Jornal Nacional não ficou bem para a candidata do PT. Isso é bem do PT, ninguém pode contrariá-lo que já tá "comprado".


Ronaldo Angelim e Nasa em Pau dos Ferros/RN


É claro que todos nós Pau-ferrenses queremos ver o lado esportista da nossa cidade. Ainda mais sabendo que neste dia 20 de setembro, no estádio 9 de Janeiro em Pau dos Ferros/RN, a parti das 17:00 horas, envolvendo as equipes do Fortalezinha de Ronaldo Angelim e Nasa e Seleção Pauferrense de veteranos, Canindezinho, Didi Potiguar, Otaviano,  Keké, Bolinha e outros que defenderam as cores da Sociedade Esportiva Pau-ferrense e CCP, mais é uma pena ver nosso maior palco (Campo) respirando com dificuldades e sem condições a altura desejado pelo evento. Lamentável!


Aldeir Torres - Espero que o responsável pelo evento, adicione o corpo de bombeiros da nossa cidade, para que no dia marcado não passe por nenhum tipo de constrangimento desnecessário.

Amistoso de luxo


O assunto que virou mania na cidade de Bom Sucesso na Paraíba é o amistoso envolvendo o Imperial Sport Club do jovem treinador Julimar contra Pau dos Ferros do treinador Joarley em duas categorias sub 14 e sub 17. O amistoso será realizado dia 14 de setembro ás 08h30min no Ginásio de esporte Adalto Pereira. Os dois jogos serão narrados pela equipe esportiva do repórter Aldeir Torres com narração de Reginaldo Fernandes e reportagens do Robson Fernandes. O evento contará com a participação de lideranças políticas da cidade de Bom Sucesso e seus Patrocinadores. Vocês não vão ficar fora dessa né mesmo?

Deixando a desejar



Os internautas do RN estão à flor da pele com a falta de respeito da Brisanet com seus clientes. São notórias as transformações negativas nas nossas conexões. Só para vocês terem uma noção do que estou falando, as internet que funciona com 10 Megabits, hoje estão trabalhando abaixo de 5 Megabits. Um cliente amigo meu que não vou identificá-lo cancelou sua assinatura por um motivo muito simples. O plano dele era de 2 Megabits e estava trabalhando abaixo de 600 Megabits. Com todo respeito que tenho pela empresa, em minha opinião, mesmo com seu defeito de momento espero, ainda é a melhor pelos menos de Pau dos Ferros RN, mas que ultimamente vem deixando muito a desejar. E mesmo os clientes pagando um plano e usando outro com menos da metade do oferecido pelo sistema. A Brisanet deveria rever com muita personalidade e carinho o que poderia fazer pelos seus fies clientes, a principio diminuindo as mensalidades do mesmo. Já seria um ótimo conheço né mesmo amigos leitores.
Aldeir Torres
Aldeir Torres

Obrigado por visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário