19 de set de 2014

Aldeir Torres - Currais Novos joga bem

 mais perde amistoso para Spartax João Pessoa.


Na tarde desta quinta-feira (18), jogando em João Pessoa/PB, a jovem equipe do Currais Novos perdeu para o Spartax João Pessoa por 1 x 0. O Currais Novos com uma equipe que tem como base o Sub 19 fez uma bela apresentação, mais sucumbiu diante de uma equipe mais experiente, o Spartax João Pessoa usou o que tinha de melhor no elenco, o clube paraibano está se preparando para a Série B do Campeonato Paraibano.Apesar da derrota, o Técnico Carlos Gutemberg, gostou da apresentação do Azulão do Seridó, que apesar de ser uma equipe muito jovem e jogando na casa do adversário, mostrou personalidade em campo, buscou tomar a iniciativa do jogo, criando e desperdiçando várias oportunidades de gols.



O elenco do Currais Novos ainda não está fechado, o Técnico Carlos Gutemberg , espera pelos reforços que só deverão chegar na próxima semana, já que a FNF só irá anunciar os clubes participantes da Série B  no próximo dia 22 de setembro. O Currais Novos jogou com: Renato, Gabriel, Nildo, Cleiton e Fran Oliveira; Felipe Potengi, Carlos Basílio (Carlinhos), Carlos Henrique (João Victor) e Paulinho; Danrley e Fagner (Tallis). Fonte - CurraisNovosE.C.

Aldeir Torres - Sua atitude no início de uma tarefa definirá em muito o êxito dessa tarefa. Identifique os desafios, crie estratégias e aja como se fosse impossível falhar.
Aldeir Torres
Aldeir Torres

Obrigado por visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário