1 de set de 2014

Aldeir Torres - Campeonato brasileiro - Clubes cariocas.

Corinthians 1 x 1 Fluminense.


O domingo dos cariocas foi legal nesta décima oitava rodada do Brasileirão; único a não vencer, o Fluminense foi vergonhosamente prejudicado pela arbitragem. O juiz originalmente escaldo foi trocado e o que entrou esqueceu os óculos em algum lugar da vida. Não viu um pênalti a favor do Fluminense, viu outro que Fred cobrou e guardou e anulou um gol legítimo do tricolor, tirando o terceiro lugar da equipe. E manteve o Corinthians no G4. Arbitragem é má vergonha!!!!


Botafogo 1 x 0 Santos 


Jogando contra o Santos, no reencontro com Oswaldo Oliveira, o Botafogo levou mais de 12 mil pessoas ao maracanã, e dobrou o Santos por 1×0, golaço de Daniel. Ele pegou da entrada da área e parecia ter dado um chute em linha. Se fosse assim, o goleiro defenderia com tranquilidade. Mas a bola fez uma curva incrível e ganhou o fundo da rede. Foram 3 pontos importantíssimos. Fogão tem 22 pontos e só falta uma rodada para acabar o turno. Para quem andava nas últimas colocações, a metade da tabela está de bom tamanho. Agora, precisa fazer um returno mais recheado de pontos e chegar em posto mais nobre.


Vitória 1 x 2 Flamengo


Em Salvador, no Barradão, o Flamengo derrotou o Vitória e conseguiu sua quinta vitória consecutiva no Brasileirão e embalou de vez para pegar o Grêmio, sábado, no Maracanã, 18:30 h. Não tenho dúvida alguma de que o Maracanã estará lotado. Os probleminhas foram os cartões de Wallace e Everton, que tinham dois e estão suspensos, portanto, ausentes contra o Grêmio. No jogo deste domingo, o 1×0 aconteceu em cabeçada de Marcelo, aos 32. Mas na bobeira da defesa, aos 39, veio o empate do Vitória, com Caio, também de cabeça. isso embaralhou o jogo para o segundo tempo que viria a seguir. Nesta fase final, com o Flamengo sempre melhor, como tinha sido no primeiro tempo, o segundo gol surgiu de pênalti. Juan botou a mão na bola dentro da área, e na cobrança de Alecsandro o Mengão voltou ficar na frente do marcador. O Vitória teve sua chance do mesmo jeito, só que desperdiçou. Marcelo meteu a mão na bola e no pênalti para o Vitória, Juan bateu e Paulo Victor defendeu.
Aldeir Torres
Aldeir Torres

Obrigado por visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário