23 de set de 2014

Aldeir Torres - Campeonato Brasileiro da Série D.

Baraúnas deixa Campeonato Brasileiro com goleada.


Rebaixado na temporada passada, quando disputou a Série C, o time do Baraúnas também não conseguiu realizar um bom trabalho no Campeonato Brasileiro da Série D e com goleada foi eliminado na 10ª rodada. O tricolor precisava vencer o Central, em Pernambuco, para manter a possibilidade de ficar com uma das vagas nas oitavas de final, mas o que se viu ao final foi uma derrota por 5 a 0, em Caruaru.


Logo aos 12 minutos de jogo, o time mossoroense sofreu o primeiro gol, em jornada nada feliz do seu setor defensivo. Até o experiente Nildo encarou uma partida complicada, errando logo no primeiro lance veloz, Andrezinho aproveitou para roubar a bola e cruzar na área. Mais esperto, o jogador Tiago Lima abriu o placar. Depois de sofrer o gol, o Baraúnas tentou igualar a situação, mas sem transformar suas estocadas em gol.


Mas o pior estava por vir. No segundo tempo, o time de Pernambuco foi pressionando e rapidamente construiu o placar elástico a partir dos 30 minutos. Sinval fez o segundo, Jailson o terceiro aos 35 minutos e cinco minutos depois novamente Jailson ampliou, e aos 48min, já nos acréscimos, Adriano, de cabeça, fechou a conta em cinco. Em todos os gols sofridos, o setor defensivo do Baraúnas mostrou alguma falha e os jogadores do Central terminavam na "cara" do goleiro Érico, que nada pôde fazer para evitar a goleada.
Aldeir Torres
Aldeir Torres

Obrigado por visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário