22 de set de 2014

Aldeir Torres - Abrindo o jogo.

Craques da bola de; ex-flamengo, ex-vasco participam de amistoso em Pau dos Ferros/RN


Uma partida de futebol bem diferente do que se costuma ver na cidade de Pau dos Ferros, interior do RN. Apesar de grandes jogadores em ambos os times, cinco deles chamaram a atenção e atraíram os olhares dos torcedores durante os dois tempos de disputa no estádio 9 de Janeiro, em Pau dos Ferros. Ronaldo Angelim, ex-jogador do Flamengo, Nasa ex-Vasco da Gama,  Cléber ex-Souza, Dery ex-Sociedade  e principalmente Genecir ex-Sociedade que deixou sua marca duas vezes neste confronto, juntos deram um verdadeiro show de bola e solidariedade, ao demonstrar interesse em pelo menos em resgatar o esquecido futebol pau-ferrense da nossa cidade.

Júnior e seu ídolo Nasa ex-Vasco.

Para Angelim e Nasa, o resultado do jogo foi muito satisfatório, e não questionaram as condições do gramado, pois o objetivo dos craques e ídolos em seus respetivos clubes, foi alcançados, Nasa conseguir realizar um boa partida de futebol, sempre soberanos na armação de jogada e criatividade do Fortalezinha, merecia  ser premiado com um gol,  por sua boa atuação, neste jogo marcante na nossa cidade, mais o ídolo dos vascaínos teve seu reconhecimento perante os torcedores local, e com muita humildade e respeito posou para as fotos e conquistou mais admiradores tanto como atleta, como ser humano e saiu da cidade de Pau dos Ferros com a certeza do dever comprido, já que para ambos o “objetivo era esse”.  

Ronaldo Angelim ex-Flamengo.

Ronaldo Angelim conseguiu uma grande atuação, só para vocês amigos internautas ter uma ideia do estou falando, o agora jogador de frente Angelim marcou os quatro gols do clube, e foi a visionado pelos torcedores de todas as idades. Principalmente as crianças que não queria desgrudar do seu ídolo, o jogador realizou antes, no intervalo e depois do jogo toda sessão de fotos, sempre com muita elegância, carinho e respeitos a todos os torcedores e admiradores do mesmo. 



Ronaldo Angelim e Nasa, Souberam valorizar cada momento com seus admiradores, respeito e personalidade e tenho certeza que ambos voltaram para sua cidade natal, realizados porque conseguiram aumentar ainda mais, seus números de fans dentro do cenário do futebol de qualidade e porque não com nível profissional. Parabéns e desejo toda equipe um ótimo retorno.

Ficha Técnica

Nome completo - Gesiel José de Lima (Nasa).
Nascimento: 08/12/1968 (Olinda – PE)
Posição: Volante e Meia

Clubes
 Santa Cruz (1989/91); Ferroviário-CE (1991-1995); União São João-SP (1995); Comercial-SP (1996); Moto Clube-MA (1996); Madureira-RJ (1997); Vasco da Gama (1997 - 2001); Yokohama FC-JAP (2001-2002); América-PE, Icasa-CE, Guarani-CE; Madureira-RJ (2005).

Títulos


Nasa, Mauro Galvão, Evair e Juninho pernambucano.
 Campeonato Cearense (1994-1995); Campeonato Carioca (1998); Torneio Rio-São Paulo (1999); Campeonato Brasileiro (1997 e 2000); Copa Libertadores (1998); Copa Mercosul (2000); Campeonato Japonês (2002)

O que faz hoje


Dono de Academia de Ginástica e administrador de imóveis. Contudo, para não perder a prática, ele e seu amigo Ronaldo Angelim, ex-zagueiro do Flamengo, realizam uma pelada beneficente em Juazeiro.  Amigos internautas tem que respeitar.

Ficha técnica do Ronaldo Angelim

Nome Completo: Ronaldo Simões Angelim

Apelido
Magro de Aço.

Dia do Nascimento: 
29 de Novembro de 1975, natural São Paulo (SP)
Altura: 1,79 m
Peso: 70 kg

1° Jogo: 
2 de Fevereiro de 2006 (Flamengo 4 x 2 Americano) - marcou seu primeiro gol.

Títulos.
Campeonato Cearense: 2001, 2003, 2004 e 2005.

Flamengo

Copa do Brasil: 2006

Campeonato Carioca: 2007, 2008, 2009 e 2011.

Campeonato Brasileiro: 2009. 

É amigos leitores o Magro encerrou a carreira, mais continua ainda sendo a bola da vez, né mesmo?
Aldeir Torres
Aldeir Torres

Obrigado por visita.

Um comentário:

  1. É ele realmente parece ser muito humilde, basta ver os comentários favoráveis a ele nos faces dos amigos que estiveram presentes parabéns pra ele, porém ele não poderia reclamar do gramado pois veio sabendo das condições precárias e recebeu muito bem pra jogar, então que tem que reclamar somos nós cidadãos pauferrenses, que estamos com o esporte a míngua...

    ResponderExcluir