11 de set de 2014

Aldeir Torres - Abrindo o jogo.

Nosso estádio 9 de Janeiro de cada dia?

Imagem do dia 03/06/2013
Apesar dos desportistas pau-ferrenses está totalmente voltado para o grande amistoso que será realizado no próximo dia 20 de setembro, no estádio 9 de Janeiro em Pau dos Ferros/RN, a parti das 17h00min. No amistoso de luxo entre Fortalezinha do Ronaldo Angelim e Nasa contra a Seleção Pau-ferrense de veteranos que vem com ídolos do futebol de Pau dos Ferros e de todo nosso querido RN, atletas consagrados como Canindezinho, Didi potiguar e Otaviano que fizeram história dentro do esporte profissional da nossa cidade.

 Estádio 9 de janeiro (Imagem atual).
O fato que me chama atenção é somente o estádio 9 de janeiro, não corresponder à altura do evento que todos nós esperávamos, pelo fato do nosso gramado encontrar-se totalmente sem condições de colocar em praticar essa partida de futebol  recheados de craques e bom jogadores . Em minha opinião e pela importância do evento merecia um palco melhor, mas como no nosso país, pra tudo tem um jeitinho brasileiro ser. Ainda mais quando na negociação envolve o dinheiro para poder firmar o evento.



Vamos todos conferir e apoiar essa iniciativa elaborada com coragem pelo moto táxi Jeová produções, já que estamos carentes de esportes na nossa querida cidade de Pau dos Ferros, Vamos todos juntos marcar presença e contribuir para que todo plano elaborado pelo mesmo obtenha o sucesso desejado por nós pau-ferrenses, Jeová e cidades vizinhas. Vocês não vão querê ficar fora dessa, né mesmo.
Aldeir Torres
Aldeir Torres

Obrigado por visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário