21 de ago de 2014

Aldeir Torres - Foi mais um show.

Flamengo vira jogo empurrado pela torcida. 


Flamengo 2×1 Atlético-MG, com mais um SHOW da torcida do Mengão. Foi de arrepiar. O Luxemburgo emplacou mais uma vitória e a galera vibrou como nunca. Depois de 1×0 galo, no primeiro tempo, as mudanças que Vanderlei fez no time mudaram a cara da partida e o rendimento da equipe, sempre com a torcida jogando junto, e Eduardo da Silva sofreu pênalti que Léo Moura converteu, e a seguir Eduardo da Silva mandou na rede, cabeça, para a vira sensacional e emocionante do Flamengo, para mais de 40 pessoas no maraca.


Fluminense


O Fluminense mancou, de novo, e perdeu para a Chapecoense por 1×0, na quarta derrota seguida. Isso mostra uma mudança de rota do time que vinha dando baile e jogando muito. Com o fracasso desta quarta, a equipe deixou o G4 e caiu para o quinto lugar. Defesa confusa e sem recurso, disseram os companheiros. Não vi o jogo do Fluminense, que foi na mesma hora do Flamengo, mas fiquei triste com a nova derrota.


Botafogo


O Botafogo foi outro que perdeu, assim como o Vasco que perdera ontem para o Vila Nova por 2×1. Quem bateu o Bota foi o Figueirense, time modesto, mas que arrancou importantes três pontos na fuga do Z4.
Aldeir Torres
Aldeir Torres

Obrigado por visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário