4 de ago de 2014

Aldeir Torres - Campeonato brasileiro - Clubes do Rio.

Flamengo perde e volta para lanterna.


O Flamengo voltou a tropeçar, neste domingo, depois da estreia vitoriosa de Luxemburgo, contra o Botafogo. Se o 1×0 do domingo passado foi alentador, o 1×0 contra, de hoje, foi devastador. Jogou o time na lanterna, de novo, nesta décima terceira rodada do Brasileirão.
Na fuga do Z4 o Mengão vai enfrentar o Sport, que neste domingo, levou um desconcertante 3×0 do Figueirense. Mas o jogo será no Maracanã, local em que a torcida joga um bolão e leva o time a triunfos genias. O Flamengo vai precisar muito da torcida contra o Sport. A barra está pesada. O time teve momentos de indecisão de Paulo Victor, buracos na defesa, um meio campo sem criatividade e Alecsandro perdendo gols que poderiam mudar o rumo das coisas.


Hernane estava no banco, mas a dúvida se deve ou não escalar o jogador deixa o clube em situação desagradável. Vendido para a Arábia Saudita, as garantias bancárias ainda não chegaram. sem isso, não vai ter negócio. Ou seja, será desfeita mais uma venda do Brocador, que é mais efetivo quando comparado com Alecsandro. Hernane segue como maior artilheiro do Novo maracanã. Mas é bem verdade, que está fora de forma técnica, sem ritmo de jogo. A boa notícia do jogo foi a entrada de Eduardo da Silva. Com nível técnico e um toque muito mais refinado que qualquer um dos seus companheiros, mostrou que tem vaga de titular nesse time.


Fluminense vence e encosta no líder


O Tricolor confirmou sua boa campanha e arrancou mais 3 pontos no Maraca, derrotando o Goiás por 2 a 0, gols de Cicero e Conca. A equipe jogou bem, mostrou alternativas e saiu da mesmice dos outros. Fred voltou ao campo de jogo depois de ter começado no banco e se mostrar numa forma melhor do que se podia supor. Claro, ainda sem o ritmo e a pegada, coisa que o tempo se encarrega de trazer de volta.
Aldeir Torres
Aldeir Torres

Obrigado por visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário