5 de ago de 2014

Aldeir Torres - Amistoso de futsal feminino.

Água Nova vence Real Brasil com relativa facilidade.


Em amistoso realizado neste domingo (03) em Água Nova o Real Brasil foi derrotado pelo placar de seis (06) a um (01) fora dos seus domínios.  O clube da casa foi melhor durante todo o tempo e numa falha lamentável da goleira vitória a equipe de Água Nova saiu na frente do placar. O clube Pauferrense teve relativamente um bom começo, mais ameaçou apenas em finalizações, e quando conseguiu tocar a bola foi sem objetividade, ficando apenas em toque laterais e para trás, e de forma desorganizada, em quando o esforçado time da casa conseguiu ter uma saída de bola melhor, e mostrou muita força de vontade durante toda a partida. Por isso conquistou com todo méritos cabíveis aplicar até de ser ponto inesperado uma sonora goleada no clube Real Brasil que não viu a cor da bola.


Destaques do jogo


Vitoria Gomes (Foto) do Real Brasil, apesar da falha no primeiro gol, mostrou a mesma personalidade e tranquilidade de sempre e conseguiu se recuperar salvando o clube pauferrense de sair de quadra neste domingo (03) com uma derrota, mais humilhante ainda.

Destaque no clube de Água Nova


A força de vontade de superar qualquer obstáculo com muita garra. E contou com o espaço deixado pelo clube Real Brasil, com isso apareceu o bom futebol de Laura Viana que foi o maior destaque do jogo marcando quatro (04) gols se tornado a melhor jogador deste amistoso. É bom frisar que toda equipe de Água Nova atuou muito bem, Gilmara, Josineide, Valéria, Vanusa, Linohara e principalmente a goleira Lana que na hora que precisou apareceu muito bem nas finalizações realizadas por Lamarty e Lara, evitando uma possível reação do clube pauferrense. 


Para o clube de Água Nova só resta comemorar e nada melhor do que aproveitar a presença da contora Laura Viana e vibrar, dançar e comemorar ao som do seu Doce Desejo (Foto), concorda comigo?

Aldeir Torres
Aldeir Torres

Obrigado por visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário