10 de jul de 2014

Rapidinha do Aldeir.

Jovens atletas se destacam em copa de jiu-jitsu


Os atletas da BTT - Brazilian Top Team - de Mossoró que participaram da Copa Mais que Vencedores de Jiu-Jitsu no último domingo, 6, na quadra poliesportiva do Colégio Diocesano Santa Luzia, conseguiram bons resultados. A equipe teve sete representantes na competição e conseguiu nove medalhas, sendo sete de ouro, uma de prata e uma de bronze. A competição era exclusiva para atletas de faixa branca, azul e roxa.

Os atletas Edigley Honorato e Matheus Galvão foram campeões em duas categorias. Por isso a equipe BTT conseguiu mais medalhas do que participantes. Edigley foi campeão na faixa roxa leve e na roxa absoluto, enquanto Matheus foi campeão na faixa azul pesado e terceiro lugar no peso absoluto.


A lista de campeões segue com Breno, campeão infantil no peso leve, na faixa amarela; Celimar, campeão infantil no peso pena, na faixa amarela; Rodrigo, campeão na faixa branca, na categoria infanto-juvenil; Daniel Xuxa, campeão na faixa amarela, na categoria infanto-juvenil e Maurício Fernandes, vice-campeão do peso pena, na faixa azul.



“O resultado foi muito expressivo, principalmente porque entramos na competição com força mínima. Muitos dos participantes fazem parte do Projeto Social Primeiros Passos. Tendo em vista que mandamos poucos representantes, os resultados são ótimos”, destaca João Paulo Marques, um dos líderes da BTT Mossoró.

Aldeir Torres
Aldeir Torres

Obrigado por visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário