25 de jul de 2014

Aldeir Torres - Série D

Victor atribui boa estreia ao técnico Isaías e espera manter ritmo na competição.


Com vinte e dois (21) anos, o zagueiro Victor vive o seu momento mais especial com a camisa do Baraúnas. O atleta, que participou da Série C do ano passado com o clube e também do Estadual deste ano, foi titular na estreia do Tricolor na Série D, contra o Central-PE, no domingo passado. A boa atuação do defensor na partida pode garanti-lo no time titular na segunda rodada, diante da Jacuipense-BA, já que Pedrosa continua entregue ao departamento médico. Victor atribui sua boa atuação na estreia a confiança depositada pelo técnico Isaías Rodrigues.

“Fiz uma boa partida, graças a Deus. Me senti bem mais a vontade, pois o treinador Isaías me deu e vem me dando bastante confiança, aí fica mais fácil para mostrar um bom futebol. O sistema defensivo da gente estava bastante seguro, já que deixamos o Central criar poucas chance de gols e estávamos muito seguros e concentrados na partida”, comentou.


Com pouca idade, Victor sabe que pode conseguir se transferir para um clube maior se fizer um bom Campeonato Brasileiro. Por isso, ele quer ajudar o Baraúnas a conseguir novamente o acesso à Série C, e, consequentemente, alavancar a sua carreira no mundo do futebol.

“Eu vinha trabalhando muito forte como sempre trabalhei para quando a oportunidade aparecer segurar e me manter sempre em bom nível, que é isso que precisamos. Minha pretensão é fazer um bom campeonato em busca do acesso e abrir mercado para ganhar o mundo”, disse.

Victor espera que a equipe mantenha o foco e consiga subir de produção nas partidas seguintes da Série D.

“Temos que entrar concentrados e focados. O professor Isaías pede taticamente muita forca de vontade, e, dentro das quatro linhas, que vença o melhor. Sabemos que precisamos melhorar e vamos crescer mais ainda dentro da competição”, finalizou.


Com um ponto ganho em um jogo disputado, o Baraúnas ocupa, ao lado do Central, a segunda colocação do grupo A3 da Série D. O Tricolor mossoroense volta a campo pela competição nacional no próximo domingo, diante da Jacuipense, às 16h, no Estádio Joia da Princesa, na Bahia.
Aldeir Torres
Aldeir Torres

Obrigado por visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário