8 de jul de 2014

Aldeir Torres - Rádio Mais FM de Uiraúna PB.

 Entra para a historia do Real Brasil de futsal Feminino.


A primeira equipe esportiva a transmitir um jogo do clube de futsal feminino Real Brasil, foi à rádio Mais FM de Uiraúna PB, equipe formada por. Parcifal Pereira, Ilázaro Figueiredo e Evaldo Montes num amistoso realizado no dia 23 de Março durante os 51 anos de Paraná RN.


Foi uma honra e um privilégio ter tido a oportunidade de realizar este feito histórico. Tenho especial apreço pelo Real Brasil, pela grandeza de ser a melhor equipe do futsal feminino regional, com atletas que praticam este esporte em alto nível. E, também por ter Aldeir Torres (grande líder e treinador desta equipe) como um grande parceiro de imprensa. Um privilégio que fica para a posteridade, como algo altamente significativo na nossa carreira de cronista esportivo”. Declarou em nome da equipe o comentarista Ilázaro Figueiredo.


É bom frisar que antes deste amistoso, Reginaldo Fernandes e Robson Fernandes também está registrado dentro da história do clube, quando na oportunidade transmitiram em som ambienta,l durante o torneio São José de futsal feminino em Catolezinho no dia 16 de março.



Aldeir Torres
Aldeir Torres

Obrigado por visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário