22 de jul de 2014

Aldeir Torres - Esporte Pauferrense Real Brasil,

Caminha a passos largos em busca dos seus objetivos  dentro do futsal feminino do RN.


O clube de futsal feminino mais querido e popular de Pau dos Ferros e região apresentou neste fim de semana, sábado (19) o novo uniforme da instituição. O novo designer realizado pela diretoria do Real Brasil conseguiu agradar a todos de uma forma geral, atletas, torcedores, admiradores e principalmente os patrocinadores. A diretoria do clube vem através do treinador Aldeir Torres está colocando em prática tudo seu projeto audacioso de realizar um trabalho organizado, sério e com muita competência nunca realizada dentro do esporte pauferrense de futsal feminino dentro da nossa querida cidade de Pau dos Ferros/RN.


“Estou muito feliz por está tirando do papel e colocando em prática todo meu projeto com relativo sucesso, conseguir patrocinadores fortes e que respiram e vivenciam o esporte de uma forma muito positiva e é claro nos fortalece ainda mais nesta longa caminhada em busca incansável de fortalecimento e sustento do nosso clube Esporte Pauferrense Real Brasil, Jackson Fernandes da nossa empresa Oeste Tropical Turismo e Jerônimo (Jiron) Freire da empresa Society Club Alencar, São os primeiros patrocinadores que apostaram no nosso trabalho. Mais meu objetivo é conseguir uma organização mais ampla, dentro e fora de quadra, com isso estou solicitando quatorze (14) coletes, que dentro de no máximo um (01) mês, mais ou menos estará disponível para os treinos e coletivos das nossas atletas, além das camisas solicitas por jogadores e torcedores do clube que também esperamos está pronto o mais rápido possível, para poder divulgar de maneira mais intensa nossos patrocinadores e instituição”, finalizou o treinador e responsável pelo clube Aldeir Torres.


É bom frisar que na próxima semana o Real Brasil volta a treinar nas terças e quinta-feira na escola estadual José Fernandes de Melo (31 de março).


Nos fins de semana, sábado e domingo o clube continuará treinando na Escola Estadual 04 de Setembro. 
Aldeir Torres
Aldeir Torres

Obrigado por visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário