18 de jul de 2014

Aldeir Torres - A equipe do URV futsal feminino

 Trabalha forte para obter bons resultados no municipal de São Gonçalo.


A equipe feminina do URV futsal comandada pelo técnico kedson Gomes vem se preparando para estreia no municipal de São Gonçalo do Amarante categoria adulta. Com a base do sub 20 do colégio expansivo o professor kedson mesclou algumas atletas para reforça a equipe. entre as novidades esta Karine pereira que com apenas 16 anos disputou a primeira taça Brasil correios de clubes. Hoje Karine tem apenas  dezoito (18) anos e foi vice artilheira da ultima taça brasil que disputou, Karine é canhota e chuta bem com as duas pernas, ela é uma pivô de alto nível, com um futuro promissor,  ela com apenas 18 anos já conquistou o Juvern´s em 2012 e 2013, Jern´s em 2012 e foi vice campeão da taça Brasil correios de clubes 2012, ela foi artilheira em todas essas competições exceção na taça Brasil que foi vice artilheira.
  

Além de Karine (Foto) todas as atletas que compõem o time do URV futsal são bastante conhecidas no cenário do futsal. "Apesar das meninas serem novas, todas tem experiência, todas já disputaram a taça Brasil correios de clubes elas são bastante rodada e experiente". Declarou o professor kedson Gomes. As atletas que vão defender as cores  do URV futsal no municipal de 2014 são:


 Goleira
 - Ana Luíza. 

Back 
-  Jessica Nayara
 Rallyssa Rakyelly
 Vitória Manuella
, Manuh Alves.

 Alas
 Ana Clara (Clarinha)
Ana Clarissa (Bobolo)
 Sara da Silva 
Lidiane Ribeiro.


 Pivô  
 Karine Pereira
Daiane Martins
 Clara Salviano
 Chislani Silva.


   A equipe do URV futsal comandada pelo Professor  Kedson Gomes (Foto) vem fazendo um trabalho muito forte, tecnicamente, taticamente e fisicamente, com as atletas, afim de obter resultados bastante favoráveis para o clube na Competição. 
Aldeir Torres
Aldeir Torres

Obrigado por visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário