24 de jul de 2014

Aldeir Torres - Copa do Brasil

 Vasco vence abrindo vantagem sobre a Ponte Preta.


O Vasco conseguiu o queria. Talvez mais até do que estava no horizonte. Ganhar era fundamental, como é sempre. Mas fazer mais de um gol sem levar nenhum, na casa do adversário, é quase uma sentença de morte para o mandante. A situação em que o Vasco ficou, na zona de conforto, podendo empatar por qualquer placar e até perder por 1×0 ou outro resultado com um gol de vantagem, é fantástica e isso deve levar o time para a fase seguinte. Eu arriscaria dizer que o Vasco avançou na Copa do Brasil.


Depois de perder 2 gols feitos no primeiro tempo em que foi bem superior a ponte Preta, o Vasco voltou para a fase final da partida sem a mesma pegada do primeiro tempo. isso assustou e fez a Ponte reagir e chutar em gol. Mas aos, 11, Duoglas botou a bola no peito de Diego Renan que fechava pela esquerda. O lateral esquerdo matou a bola e chutou para a rede, num golaço.


Aos 17, Kleber mandou de fora da área e o goleiro rebateu para Thalles chutar e ele dar novo rebote. Aí Thalles não deu chance, deslocando do goleiro e mandando na rede. Na sequência, foi só administrar o placar vantajoso, embora tenha levado susto após o recuo. Sábado as equipes se enfrentam, de novo no Moisés Lucarelli, pelo Brasileiro da Série B, e na próxima quarta, em São Januário, fazem o jogo da volta pela Copa do Brasil.
Aldeir Torres
Aldeir Torres

Obrigado por visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário