28 de jul de 2014

Aldeir Torres - Cariocas no brasileirão.

Fluminense ganha bem do Atlético-PR


Começando mais cedo, 4 da tarde, em Curitiba, o Fluminense encarou o Atlético-PR, que sempre dificulta a vida de que vai jogar em seu campo, na Arena da Baixada. Sem torcida, por conta da punição imposta ao dono da casa pelo STJD,  o  Tricolor comeu o bife com tranquilidade e provou que sua boa campanha nada tem de casual. O grupo se mostra forte, o treinador sempre encontra uma chance de acionar um jogador do banco de reservas, e assim segue a sua caminhada com sonhos dourados num campeonato com grau de dificuldade extremo. Nesta tarde de domingo, o Flu meteu 3 a 0, gols de Jean, Conca e Cicero e depositou mais 3 pontos na conta tricolor da tabela. A soma chega a vinte e dois (22), ou seja, seis a menos que o Cruzeiro e na cola do Corinthians, com um ponto apenas de diferença. Parabéns, Fluminense !!!!


Flamengo volta a vencer na estreia de luxa


Flamengo 1 a 0 Botafogo mostrou a importância de um time motivado e quanto pode isso pode ter de influência no desempenho de um time. Se as vitorias tinham sumido e a equipe não produzia o que dela se esperava, bastou à entrada de Vanderlei Luxemburgo no comando para o Flamengo se transformar em vencedor. O time jogou com a torcida, alias o público presente no Maracanã superou os 52 mil torcedores, pelo clima criado com a chegada de Luxa. Não foi um primor de jogo, nada disso. As equipes tinham dispos  dos jogos anteriores, sobretudo o Flamengo. Coube ao Botafogo encarar um rival motivado e a equipe da Estrela Solitária deve ter se assustado quando o Flamengo chutou ao gol com apenas 6 segundos de bola rolando no clássico. Sem virtuosismo e com Carlos Alberto em noite sem muita bola, o time carecia de jogadas armadas. Yuri Mamute no ataque era figura absolutamente nula em campo.Aos trinta e dois (32), bola cruzada da esquerda foi bem aproveitada em cabeçada de Alecsandro. Ele mandou no fundo da rede e estourou a galera flamenguista.


No segundo tempo o Flamengo deu uma recuada e o Bota cresceu, mas como desperdiçou as chances que teve e o Flamengo adotou a timidez como recurso para garantir o placar, ficou no 1 a 0 mesmo. O que pegam pela frente pode ser complicado. O Flamengo enfrenta a Chapecoense, em Santa Catarina, enquanto o Botafogo recebe o líder Cruzeiro no Maracanã. Será duro para ambos. Um pelo fato de jogar fora, o outro por pegar o mais complicado rival depois de uma derrota.
Aldeir Torres
Aldeir Torres

Obrigado por visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário