26 de jul de 2014

Aldeir Torres - Campeonato Brasileiro Série B (13ª rodada).

Em jogo difícil, América de Natal vence o de Minas Gerais


O América de Natal recebeu nesta sexta-feira (25), o seu xará de Belo Horizonte. A partida foi bem disputada durante o primeiro tempo, no entanto, o time natalense contou com Rodrigo Pimpão que definiu a partida para os alvirrubros. Com a vitória, o time potiguar ocupa momentaneamente a sexta posição com vinte (20) pontos, mas, o alvirrubro ainda poderá ser alcançado por outros clubes ao final da rodada, já o América Mineiro permanece na segunda colocação com vinte e três (23) pontos. No sábado da próxima semana, o Dragão enfrenta o Santa Cruz, novamente no estádio Arena das Dunas, às 16h20. No mesmo dia e horário, o Coelho recebe o ABC, no estádio Independência, em Belo Horizonte.


O jogo


A partida começou bem disputada, o América de Natal iniciou partindo para cima do xará mineiro, no entanto, o clube potiguar não conseguia criar chances reais de gol. Após os vinte minutos da etapa inicial as chances de gols foram aparecendo para os dois lados. Aos vinte e três (23) minutos Alfredo ficou cara a cara com o goleiro Fernando Leal, mas chutou mal e facilitou a defesa do arqueiro. Na sequência, aos 25 minutos o coelho chegou com boas chances de marcar, mas, os jogadores Obina e Mancini perderam as oportunidades de abrir o placar. Cinco minutos depois, o jogador Rodrigo Pimpão acertou um chute de fora de área, mas o goleiro do América Mineiro fez boa defesa. Já no final do primeiro tempo, aos 46 minutos, o jogador Marcelinho avançou pela lateral direita e cruzou rasteiro para Rodrigo Pimpão fazer o gol do jogo.  América 1 x 0 América-MG.


No segundo tempo a equipe mineira começou a gostar do jogo, dominou as ações e pressionou o América – que conseguiu se defender bem até o final da partida. No decorrer da segunda etapa, os dois técnicos fizeram substituições em suas equipes, pelo lado do América de Natal entrou Thiago Dutra, Paulinho e Gláucio e saíram Marcio Passos, Rodrigo Pimpão e Alfredo. Já no Coelho entraram os jogadores Tchô, Junior Lemos e Júnior Negão no lugar de Thiago Santos, Mancini e Williams.
Aldeir Torres
Aldeir Torres

Obrigado por visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário