21 de jul de 2014

Aldeir Torres - Campeonato brasileiro. Séria A e B.

Domingo, Fluminense ganha do Santos.

Jogando mais que o seu oponente, em Volta Redonda, o Fluminense venceu o Santos por 1×0, resultado que permitiu a volta do NOSSO TRICOLOR ao G4. O gol foi de Conca, um golaço. A equipe mostrou que recuperada depois do tropeço diante do Criciúma, e chegou aos 19 pontos em 11 rodadas, o que caracteriza um bom aproveitamento.

 Flamengo é humilhado pelo Inter.


O Flamengo passou uma tremenda vergonha contra Internacional, em Porto Alegre, ao ser goleado por 4×0 e sem esboçar nenhuma reação. O Flamengo não chutou a gol, não incomodou o Inter e foi presa fácil, o que é um grande absurdo. Irreconhecível esse Flamengo que é lanterna e tem a defasa mais mais vazada do campeonato. Muito coisa deve mudar até o jogo contra o Botafogo, domingo, na reabertura do Maraca.
Sábado, Vasco cede empate.


Em São Januário, O Vasco começou atropelando o America-RN e depois de fazer 1×0, de falta, em golaço de Douglas pela pintura que foi a cobrança, o time perdeu Pedro Ken. Dalí em diante a equipe se atrapalhou no meio do campo e deixou o rival que estava sendo dominado conseguir equilibrar as coisas. Passou a levar sustos seguidos. Martin Silva fez duas defesas importantes. Na etapa final o time potiguar se agigantou em campo e numa jogada de Jefferson, mandando a bola para um companheiro que estava longe, Diego Renan se atrapalhou e botou na rede. Gol contra e placar igual em 1×1.

Botafogo vence.


O Botafogo jogou na noite de de Volta Redonda e venceu o Coritiba por 1×0. A equipe esteve muito abaixo do esperado e mesmo ganhando, deixou a galera meio bolada. Pelo menos se afastou bem da zona indesejada e respirou aliviado quanto a esse aspecto, chegando aos 12 pontos. O gol foi de Bolatti, mas houve um penalti bizarro e absurdo que o juiz marcou e Zeballos perdeu. Valeu a vitoria.
Aldeir Torres
Aldeir Torres

Obrigado por visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário