5 de abr de 2014

Aldeir Torres - Rasgando o verbo.

FNF: Burrice ou má-fé?


A FNF agiu de má fé que não é nenhuma novidade na minha modesta opinião em formatar um estadual inchado num curto espaço de tempo, ainda mais com a concorrência da Copa do NE e da Copa do Brasil. Fosse ela minimamente sensata, teria confeccionado um estadual usando apenas os domingos, de forma que os clubes só jogassem uma vez na semana e com isso não houvesse toda essa série de atropelos. Mas fica a impressão de que realmente essa burrice foi proposital, porque o que eles estão favorecendo o América em termos de agendamento dos jogos é brincadeira.


 E a imprensa continua fazendo vistas grossas, sem criticar a FNF e o Estadual que será o único dos pais a conter clubes nas Séries A, B e C a extrapolar o prazo permitido. Sem sombra de dúvidas esse Estadual será marcado como um dos piores de sua história, não por causa da campanha até o momento ridícula do ABC, mas pela total falta de bom senso na hora de formatar um calendário. PS: E o presidente da Federação Local, segundo ele com as bênçãos de ABC e América, vai dizer sim ao candidato do famigerado José Maria Marin, o Del Nero. 


Quando a gente olha pra cartolagem do futebol brasileiro, perto dela os políticos mais nefastos parecem ser sujeitos bem progressistas, a vanguarda da evolução humana.
Aldeir Torres
Aldeir Torres

Obrigado por visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário