4 de abr de 2014

Aldeir Tôrres - Potiguar acumula resultados positivos.

 E Giovani comemora marca de 50 jogos.


Sem esquecer o que vem pela frente, o Potiguar vive um momento de alegria e muita concentração. Ao mesmo tempo em que o time festeja a recuperação no certame estadual e a boa estreia na Copa do Brasil, trabalha e foca suas atenções no clássico de domingo. Após um dia de atividade leve, o treinador Ubirajara Veiga pega para valer hoje na definição da forma tática e de quem poderá contar para o jogo contra o Baraúnas. 


Em meio a tudo isso, um jogador em particular comemora de forma mais ampla o momento de resultados positivos e os seus números. Além da terceira vitória consecutiva, gols e vitórias, o jogador Giovani festeja o jogo de número 50 vestindo a camisa do Time Macho. "Tenho um enorme carinho pelo Potiguar e espero ainda completar muitas outras marcas importantes por esta equipe que me deu uma grande oportunidade e a qual sou muito grato", comentou.


E foi justamente na partida da Copa do Brasil contra a Portuguesa que o meio-campista atingiu esse número e para comemorar com estilo saiu de seus pés a jogada que terminou no gol da vitória por 1 a 0. Aos 10 minutos do primeiro tempo, Giovani deu excelente passe para Reginaldo Júnior, que driblou Gledson e tocou com tranquilidade para o fundo do gol. Ele agora se volta para o Baraúnas consciente de que o Potiguar enfrentará um adversário qualificado, mas espera sair de campo comemorando mais um resultado positivo.
Aldeir Torres
Aldeir Torres

Obrigado por visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário