23 de set de 2013

Rapidinha do Aldeir

Escolinha de futebol Bom de bola
A escolinha de futebol Bom de bola, realizou ontem na Rádio 96,5 Dumbo FM, dentro do programa recorda som do locutor Luciano Max, o sorteio de um celular doado pelos amigos amigos da família de Victor Medeiros (Toquinho), o objetivo era angariar fundos para sua viagem ao Rio de Janeiro, para se apresentar no clube de Regatas Flamengo, onde o mesmo vai passar por período de adaptação e se caso passar, vai se integrado definitivamente na escolinha do clube. É bom frisar que a contemplada no sorteio do celular, foi Marilac Chaves a mesma é funcionaria do recursos humanos do hospital Cleodon Carlos de Andrade e reside em Rafael Fernandes.
Todo esforço foi compensado, pois a população se sensibilizou e contribuiu, comprando a ideia e ajudando de forma muito intensa, dessa forma agradecemos a todos que se integrou na campanha, seja vendendo os bilhetes ou comprando. Lembrando que a quantia arrecadada foi um valor considerado e vai ajudar muito nessa empreitada que em breve será realizado, só esperamos que os resultados dos exames que foram enviados para o Rio de Janeiro (Flamengo) no inicio desse mês de outubro, chegará a resposta e nessa perspectiva viajaremos, mediante data que o clube nos proponha.  Comentou o professor João Eudes.
O meia atacante Victor Medeiros (Toquinho) também aproveitou a oportunidade e agradeceu ao seu fiel escudeiro professor João Eudes por tudo que conquistou para tornar realidade nosso objetivo. Agradeço ao amigo Luciano Max por realizar o sorteio neste programa de grande audiência, recorda som e a todos meus amigos e principalmente minha  família que é a razão maior da minha existência e minha estrutura para alcançar meus objetivos. Finalizou!
Aldeir Torres
Aldeir Torres

Obrigado por visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário