23 de set de 2013

Aldeir Tôrres - Miss Brasil 2013

Advogada Cristina Alves representa o RN no Miss Brasil 2013
Neste ano a  advogada Cristina Alves representa o estado do Rio Grande do Norte no Miss Brasil 2013. O que escolherá a mais bela mulher do Brasil acontece  no Minas Centro em Belo Horizonte  no próximo dia 28 de setembro.

O evento terá transmissão ao vivo da TV Bandeirantes para todo o Brasil. A 15ª semifinalista será escolhida pelo voto popular. Clique AQUI http://missbrasiloficial.band.uol.com.br/ e vote na representante do RN. É possível votar várias vezes.

 Depois de ser eleita a mulher mais bela do Rio Grande do Norte, a advogada Cristina Alves, de 24 anos começou os preparativos para a disputa do Miss Brasil 2013.

 Entre um compromisso e outro, a representante de Parnamirim conversou com a equipe do site Editorialismo e revelou como se preparou para o concurso estadual, a emoção da vitória e as expectativas para a disputa do título nacional.

confira a entrevista completa


 Eclick. Quais as diferenças entre ser modelo e Miss?


Cristina Alves: A modelo está ali para vender o produto, muitas vezes não sabem nem seu nome. Quando você é miss você é conhecida pelo seu nome, pela sua cidade, a qual você representa seu povo, sua cultura.


E: Sua rotina mudou para se preparar para o Miss RN?


CA: Mudou, primeiro com academia, alimentação, que tive que me cuidar mais, também fiz um tratamento odontológico com o Dr. Irinaldo, além de fazer tratamento estético na clinica de Dr. Boucinhas. Agora para o Miss Brasil a rotina é a mesma, porém mais intensificada.

E: Você está conseguindo conciliar os compromissos de Miss RN com o seu trabalho de advocacia?


CA: Está bem corrido, porque tenho muitos compromissos da agenda de Miss e tenho o escritório, mas estou conseguindo fazer os dois.

E: Como é seu dia a dia? Você passa muito tempo se arrumando?


CA: Eu tenho que estar sempre arrumada, maquiada, no salto alto, afinal sou a Miss Rio Grande do Norte, uma mulher que todo mundo admira pela beleza, postura e elegância. Eu não passo muito tempo me arrumando, meu cabelo é bem tranquilo e em minha maquiagem eu também tento não carregar. Além disso, ainda tenho um cabeleireiro e maquiador que é responsável pela minha produção: o Nil Barbosa do salão Sinval de Souza.

E: Você estava nervosa no dia do concurso?


CA: Eu sou cristã e tenho uma relação muito íntima com Deus, e no momento que fui entrar na passarela eu fiz uma oração e pedi para Deus para entrar lá como filha do Rei, que é como eu o vejo, e na hora que eu entrei eu estava muito calma, tranquila, e foi assim a noite toda, só deu nervoso no final mesmo.

E: O que você sentiu quando disseram seu nome para representar o Rio Grande do Norte no Miss Brasil?


CA: A primeira coisa eu que fiz foi agradecer a Deus, levantei as mãos e falei ‘obrigada Deus’, eu estava muito feliz.
E: Qual o seu estilo?


CA: Eu acho que até pela minha profissão eu sou muito clássica. Gosto de terninho, saia-lápis, vestidinho.
E: Você se viu mais vaidosa depois do concurso?


CA: Bastante. Existe a Cristina antes do concurso de miss e depois, não só como vaidade, eu cresci muito, amadureci.

E. O concurso Miss Brasil este ano será em Belo Horizonte, Minas Gerais. Como será essa próxima etapa?


CA: Então, eu vou 15 dias antes da noite de coroação, sozinha sem coordenador nem nada, como todas as outras misses dos 26 demais Estados. Nesses dias que antecedem a noite de premiação nós participamos de atividades, desde passeios, a ensaio de coreografias e provas preliminares.

E: Você já pode nos adiantar um pouco da roupa típica?


CA: A ideia final ainda não foi concebida, mas posso adiantar que será feita por Di Carlo, que fez os últimos trajes das Misses norte-riograndenses.

E: O que você tem para dizer pras mulheres que querem entrar para o universo de misses?


CA: Primeiro eu gostaria de agradecer a receptividade do público, as pessoas mandam mensagem de carinho, dizendo que vão torcer por mim, inclusive pessoas de outros estados. A aceitação do público daqui também me surpreendeu positivamente. Se você quer seguir pelo caminho de miss tem que ter muita humildade, reconhecer quem você é verdadeiramente, suas raízes, respeitar o próximo, dar atenção. E se é um sonho não desista, se você receber um não hoje, ele pode te levar para um caminho melhor depois, são os propósitos de Deus, você tem que ter fé, acredite!

No dia 28 de setembro, a Miss Rio Grande do Norte, Cristina Alves vai disputar, com outras 26 candidatas, o título de mulher mais bela do país. O Miss Brasil será realizado em Belo Horizonte, Minas Gerais, e terá transmissão exclusiva da Band. Fique ligado!
Aldeir Torres
Aldeir Torres

Obrigado por visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário