10 de set de 2013

Aldeir Tôrres - Série B

Após 16 rodadas, América deixa a zona de rebaixamento
Após 16 rodadas, finalmente, o América conseguiu deixar a zona de rebaixamento. Com dois gols de Júnior Negão, o América venceu o Figueirense-SC, na última sexta-feira (6), em partida realizada no estádio Nazarenão, em Goianinha, e com os três conquistados assumiu o 16º, somando 21 pontos na tabela de classificação. O clube alvirrubro também foi favorecido pela vitória do Palmeiras sobre o Atlético-GO que caiu para a 17ª colocação.

Agora, o América prepara-se para enfrentar o Icasa-CE fora de casa. O jogo será realizado nesta terça-feira (10), no estádio Mauro Sampaio, em Juazeiro do Norte-CE, às 19h30. Para este confronto, o técnico Pintado não contará com o zagueiro Edson Rocha, suspenso. Edivânio que entrou no decorrer do jogo contra o Figueirense, é quem deve entrar na vaga do capitão americano.

Para o técnico Pintado, a evolução da equipe deve-se a entrega dos atletas e que a tendência é melhorar ainda mais. “Nosso grupo está fechado e decidido em tirar o América desta situação, a entrega dos atletas é muito importante nesse momento e agora é trabalhar dobrado para manter-se fora da zona de rebaixamento”, comentou o técnico. A estreia de Chiquinho agradou o treinador, assim como a entrada de Almir no segundo tempo. “Os meias mostraram que são cerebrais para o time, além disso melhoraram sensivelmente a qualidade do nosso passe”, avaliou.

Sem poder contar com Edson Rocha e Andrey, suspensos, o técnico Pintado está levando os reservas Sílvio e Reinaldo para o gol, e Edvânio e Cléber para a zaga. Os atletas Cascata, Vandinho, Vinícius Pacheco, Ricardo Baiano e Tiago Adan estão fora por lesão. Os relacionados para o jogo são: Sílvio e Reinaldo (goleiros), Norberto, Chiquinho, Raí e Wanderson (laterais), Cléber, Edvânio e Zé Antônio (zagueiros), Márcio Passos, Fabinho, Daniel e Mazinho (volantes), Chiquinho Gaúcho e Almir (meias) e Jimmy, Rodrigo Pimpão, Laércio e Júnior Negão (atacantes).
Aldeir Torres
Aldeir Torres

Obrigado por visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário