12 de set de 2013

Aldeir Tôrres - Seleção brasileira

Convocação não está definida
Depois da vitória por 3 a 1 sobre Portugal, ontem, em Boston, nos Estados Unidos, o técnico Luiz Felipe Scolari deixou claro que a convocação para a Copa do Mundo 2014 não está definida, mas indicou que “mais dois jogadores” podem ter garantido vaga no grupo para a competição. “No jogo com a Austrália e com Portugal, vi que posso acrescentar mais um ou dois jogadores no grupo que já tenho, de 17, 18 jogadores. Acho que serão jogadores para a Copa do Mundo e que podem modificar algum jogo. Acho que ganhei no mínimo dois jogadores”, revelou.

Sobre a confirmação do grupo, Felipão falou: “Confirmar totalmente (o grupo), ainda não. Porque ainda faltam quatro jogos este ano, além de outro em março, e depois tem uma série de detalhes que podem fazer eu mudar o pensamento sobre um jogador”, disse. Por enquanto, o único jogador garantido para a Copa 2014 é Júlio César. O fato do goleiro não estar atuando pelo seu clube inglês, o Queen Park Rangers, devido à então indefinição do sua situação contratual, faz crescer a expectativa de como o atletaserá aproveitado na Seleção Brasileira.

Mais especificamente se a sua inatividade não poderá prejudicar o seu desempenho na Seleção, mas segundo Scolari não prejudicará em nada. “Não atrapalha nada, E, para encerrar essa história, quero dizer que o Julio Cesar já está garantido, desde hoje, na Copa do Mundo de 2014″, afirmou o técnico.

“Ele tem lugar cativo então na Seleção?”, perguntou um repórter na entrevista no Gillette Stadium.
“Tem, porque é um grande goleiro, um dos melhores do mundo, e porque é um grande profissional,  uma pessoa em quem confiamos plenamente”, finalizou Felipão.
Aldeir Torres
Aldeir Torres

Obrigado por visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário