19 de set de 2013

Aldeir Tôrres - Prefeito Expedito Salviano

  Propõe ao ministério público, que provas sejam mantidas na promotoria
Buscando demonstrar a lisura do concurso público que será realizado no município de Venha-Ver, o prefeito Expedito Salviano, em audiência a pouco dias, com o representante do Ministério Público da Comarca de São Miguel, que abrange a cidade de Venha-Ver, propõe ao MP (Ministério Público) que, após a aplicação das provas no citado concurso público, um (01) funcionário da promotoria recolha todas as provas, já que para definição dos aprovados, a empresa só necessitaria dos gabaritos.

Desde a tarde de ontem, na qual a reclamação judicial poderia ser facilmente comprovada ou não, através da comparação entre prova e gabarito. A ideia, segundo o prefeito do Venha-Ver Expedito Salviano, é encontrar respaldo jurídico e uma forma de coibir fraudes, preocupação maior da sociedade;  e da nossa prefeitura e da própria justiça. “Sugeri ao Excelentíssimo promotor, Dr. Frederico Augusto Pires Zelaya, que esta providências seja tomada, como forma de zelar pelo que é justo.
- Confio plenamente na empresa contratada, entretanto, nunca é demais prevenir, combatendo algum indícios de possíveis fraudes. A população de Venha-Ver e os demais inscritos no concurso público, teriam uma razão à mais para creditar sem nenhum tipo de desconfiança nas provas que haverão de definir os aprovados. Faço isso, pelo princípio da moralidade e pelo bem comum. É meu dever, como gestor, zelar por isso e sempre procuramos assim proceder. Além de ter propor esta medida ao senhor promotor de justiça, verbalmente, haverei de fazê-lo, oficialmente”, finalizou Expedito Salviano.

Fonte -  Samara Martins
Aldeir Torres
Aldeir Torres

Obrigado por visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário