8 de set de 2013

Aldeir Tôrres - Esporte

Fla reencontra o líder Cruzeiro
Quase duas semanas depois de duelarem pelas oitavas de final da Copa do Brasil, Cruzeiro e Flamengo se enfrentam às 16h, no Mineirão, em Belo Horizonte (MG), pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro levou a melhor naquela ocasião, avançando para a etapa seguinte e gerando certas desconfianças no rival. Porém, mesmo assim, o momento hoje da Raposa é muito melhor.

Após derotar o Bahia por 3 a 1 no meio de semana, o Cruzeiro chegou aos 37 pontos. O time mineiro lidera e já conquistou por antecipação o título simbólico do primeiro turno. Já o Flamengo, mesmo tendo feito 2 a 0 no Vitória na quarta-feira, segue patinando na sua própria irregularidade e, com 22 pontos, flerta perigosamente com a zona de rebaixamento. Apesar da distância entre ambos na tabela de classificação, os dois lados esperam um duelo equilibrado. “O Flamengo já deu demonstrações de força contra esse mesmo Cruzeiro e sabemos muito bem tudo o que nos espera a partida deste domingo. Entendemos que o adversário atravessa um grande momento e vai fazer de tudo em busca de uma vitória. Mas o Flamengo também tem as suas aspirações nesta partida”, disse Mano Menezes, técnico do Flamengo.

Os jogadores do Cruzeiro também esperam um duelo equilibrado. “O Flamengo não vem fazendo grande campanha neste Campeonato Brasileiro, mas deu uma demonstração de força na Copa do Brasil e merece o nosso respeito. Mas vamos procurar nos impor no jogo deste domingo, pois nosso objetivo é terminar esse primeiro turno com quarenta pontos”, explicou o meia Everton Ribeiro. Para tornar a sua tarefa mais tranquila, o Cruzeiro espera contar com o apoio de sua apaixonada torcida. 

Ficha técnica

Cruzeiro
Fábio, Ceará, Dedé, Bruno Rodrigo e Egídio; Lucas Silva, Henrique, Everton Ribeiro e Júlio Baptista; Willian e Borges
Técnico: Marcelo Oliveira

Flamengo 
Felipe, Leonardo Moura, Samir (Chicão), Wallace e João Paulo; Luiz Antonio, Elias, André Santos e Gabriel; Rafinha e Hernane
Técnico: Mano Menezes 

Estádio
Mineirão,  (MG)

Horário
 16h

Árbitro
Anderson Daronco (RS)

Assistentes
Emerson A. de Carvalho (SP) e Nadine S. Camara Bastos (SC)
Aldeir Torres
Aldeir Torres

Obrigado por visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário