17 de set de 2013

Aldeir Tôrres - Escola estadual Coronel Fernandes

Vem enfrentando dificuldades para tentar atuar no regional de Natal
Depois de ser campeão invicto do Jern's, (Regional de Pau dos Ferros) na categoria futebol juvenil, a equipe da Escola Estadual Coronel Fernandes vem enfrentando vários problemas, tanto financeiros, como percas de jogadores. O meia Alex Mario é um deles.

   A equipe de Luís Gomes que encantou os olhos de todos que assistiram a equipe jogar no estádio 9 de Janeiro, em Pau dos Ferros, com um futebol envolvente, vem enfrentando grandes problemas para viajar e enfim jogar o regional de natal, a prefeitura da cidade até esse exato momento, não vem dando o apoio financeiro suficiente para que a delegação que precisa para  conseguir a viagem e tentar se consagrar dentro do cenário do futebol  potiguar.

    Este não é o único problema da equipe. O meia armador Alex Mario, titular absoluto no esquema do professor Francisco Freitas, foi morar em blumenal (Santa Catarina) com isso a equipe perde uma de suas principais peças para armar jogas e sair com velocidade em contra-ataques, mais uma dor de cabeça, para tentar sair da competição vitorioso.

   Mas os garotos estão confiante e não se abatem, apesar das dificuldades citadas, diretores e professores da escola estão dando total apoio, com vendas de rifas e passando motivação aos atletas. Afinal essa dificuldades tornasse  um combustível extra a mais, para os jogadores e o treinador Francisco Freitas se motivarem e sair da competição com uma ótima participação ou quem sabe, até mesmo com o titulo nas mãos.

Fonte - Paulinho Ramome.

Aldeir Torres
Aldeir Torres

Obrigado por visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário