26 de set de 2013

Aldeir Tôrres - Copa do Brasil. Ida

Tudo igual no Maracanã
Botafogo 1 x 1 Flamengo

Botafogo e Flamengo empataram o primeiro dos dois jogos das quartas-de-final da Copa do Brasil e deixaram para o segundo jogo a decisão da vaga. Foi justo o placar de 1×1 no Maracanã.

O Flamengo foi melhor no primeiro tempo, quando fez 1×0 e obrigou Jefferson a duas defesas difíceis. O Botafogo se recuperou e foi melhor no segundo tempo, quando empatou e quase virou o jogo.

Sem Elias, Luiz Antonio fez seu papel e foi o destaque do time rubro negro  Jaime de Almeida, agora técnico efetivo, compactou o time, tentando minimizar os erros e os jogadores foram aplicados taticamente. Com a volta de Elias, Jaime vai precisar encontrar uma vaga para Luiz Antonio.

Com Seedorf mal tecnicamente – nem parece o craque que todos sabem que ele é – o Botafogo fica sem o maestro que comandava as ações do time no primeiro semestre do ano. Lodeiro também não esteve bem e o meio-campo ficou sem qualidade.

O clássico do Maracanã deu a Jaime de Almeida um novo ânimo e a esperança de ver o Flamengo jogar de igual para igual com os adversários que vai enfrentar no Brasileirão, fugindo assim da incômoda posição que ocupa. E mostrou a Osvaldo de Oliveira que o Botafogo ainda não recuperou seu melhor nível de atuações, mas tem condição de brigar por conquistas. Se é difícil alcançar o Cruzeiro, pode estar perto de vencer a Copa do Brasil.
O Vasco perdeu, de virada, para o Goiás pelo placar de 2 a 1 depois de abrir o placar com apenas um (01) minuto de jogo, gol de Edmílson. O goleiro Michel Alves voltou a falhar, tanto quanto falham Alessandro e Diogo Alves.

Na volta, jogando em casa, dia 25 de outubro, vai tentar a sorte, mas precisa ganhar. Se empatar será seu último compromisso na atual Copa do Brasil.
Aldeir Torres
Aldeir Torres

Obrigado por visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário