12 de set de 2013

Aldeir Tôrres - Cariocas

Botafogo brilha e vence o Corinthians 
O Botafogo começou a recuperar os pontos que deixou pelo caminho ao sofrer gols no fim em alguns jogos. O vento virou para lado do Fogão, e se no domingo ganhou do Criciúma no finalzinho, nesta quarta, de novo, a vitória só chegou quando parecia que o empate era certo. Aos quarenta e quatro (44) da etapa final o gol de Hyuri, aproveitando passe genial de Edílson, deu a vitória brilhante sobre o Corinthians, mandou o time para trinta e nove (39) pontos e permaneceu na cola do Cruzeiro, que também ganhou, ao fazer 2 a 1 no Goiás, de virada e chegou aos quarenta e três (43) pontos.
No jogo todo Seedorf perdeu duas chances reais de abrir o placar. O Corinthians de acautelava mais do que atacava em claro sinal de respeito ao time carioca. Com o Fogão tentando mais o jogo, impulsionado pela sua torcida e tendo a crença de que poderia vencer um rival de alto porte, ganhou com mérito e manteve sua posição de candidato ao título.

Ganhou quem se arriscou um pouco mais, no caso, o Botafogo. O time corinthiano é bom, mas o glorioso  mostrou sua força e provou que sua posição na tabela não tem nada de casualidade.

O próximo compromisso será contra o santos, na Vila Belmiro, nessa caminhada difícil que é o Brasileirão recheado de times grandes e fortes, com um punhado deles pensando em título. Há que se matar um leão a cada partida.
O vasco não foi feliz e a correria da Portuguesa virou uma vitória por 2 a 0 sobre o time da Cruz de Malta, que ficou enrolado na tabela de classificação e vai precisar se esforçar muito para sair da parte baixa da tabela.
Outro que batalha na mesma condição, o Fluminense, arrancou um empate contra o Atlético-PR por 1 a 1, mas em se tratando de uma equipe de boa campanha que jogava em casa, o tricolor tem bem menos a lamentar, embora esteja necessitando de pontos. Apesar disso, não se pode desprezar um empate fora de casa na circunstância que foi.
Aldeir Torres
Aldeir Torres

Obrigado por visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário