1 de set de 2013

Aldeir Tôrres - Cariocas

Rodada triste
A décima sétima rodada do Brasileirão não começou legal para o Rio, com o Fluminense tropeçando feio, em casa, e perdendo para o Santos por 2×0. Para agravar a situação, Fred sentiu uma contusão séria e vai desfalcar o time, e talvez a seleção, já que os exames que darão a noção exata do que houve saem nesta segunda.
O Flamengo levou uma chinelada de 4 a 0 do Corinthians, e mesmo tendo boa posse de bola e algumas jogadas agudas e interessantes, sofreu e penou na mão do time paulista. Não foi justo o placar de 4 a 0. Não contesto a vitória do Corinthians, mas a dilatação do placar excessivo, embora João Paulo, o lateral do Flamengo, tenha sido uma avenida convidativa ao rival. Uma partida para esquecer.
O Botafogo jogou bem, segundo os companheiros todos, mas não saiu do 0×0 contra o São Paulo, no Maracanã. Paga caro por isso. Não saiu do G4 mas também não está na primeira ponta. Os integrantes são: CFruzeiro, Grêmio, Atlético-PR e Botafogo, nesta ordem. Não foi bom, não.
Fechando a 17ª rodada, num jogo eletrizante o Vasco foi derrotado pelo Cruzeiro pelo placar de 5 a 3 no Mineirão, com a derrota o Vasco caiu três degraus e ocupa a 14ª colocação, com 20 pontos, quatro a mais do que o primeiro time na zona de rebaixamento, a Portuguesa.
Aldeir Torres
Aldeir Torres

Obrigado por visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário