20 de set de 2013

Aldeir Tôrres - Campeonato brasileiro. Série A

Mengão massacra e depois leva virada. Mano saiu!

O Flamengo fez vinte (20) minutos de um futebol primoroso e avassalador, no Maracanã, contra o Atlético-PR. Fez 2 a 0, gols de Hernane, aos dois (02), e Luiz Antonio, aos nove (09). Seguiu batendo forte no Furacão e perdeu uma meia dúzia de gols em atuação estonteante. Depois foi brincar e se ferrou. Levou um gol de Fran Mérida, aos vinte e um (21), e foi para o intervalo já sem o domínio do jogo.

No segundo tempo, Adryan, que acabara de entrar deu mole e o time paranaense empatou. Deu “barata voa” no Flamengo e veio a virada para 3 a 2 e a seguir a ampliação da vantagem para 4 a 2, placar final

Com a frustração de mais vinte (20) pessoas que foram torcer e pensaram que haveria uma goleada histórica após o rápido 2 a 0, a galera perdeu a paciência, hostilizou o time e Paulo Pelaipe. 
Para completar, quando foi aberto o vestiário, Mano Menezes entregou o cargo e vazou. Nem dirigente do Flamengo havia ao lado dele. Mais tarde um pouco Jaime de Almeida foi anunciado com técnico interino, mas nenhum dirigente deu a cara.

No domingo o Flamengo enfrenta o Náutico, e vai jogar na casa do rival. Deve acontecer muita coisa. Vale lembrar que Jaime será o terceiro técnico em nove (09) meses e haverá possivelmente um outro para assumir, que será o quarto. 
Muita calma nessa hora, porque tá feia a coisa!

Outros resultados desta quinta.

Fonte Nova

Bahia 2 x 0 Internacional

 Canindé

Portuguesa 3 x 0 Náutico
.
Aldeir Torres
Aldeir Torres

Obrigado por visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário