5 de set de 2013

Aldeir Tôrres - Brasileirão. Série A

Flamengo vence o Vitoria no duelo rubro-negros
Flamengo 2 x 1 Vitória. Taí o resultado do empenho e da corrente formada em favor do Flamengo. Com a bola rolando e a chuva caíndo, o Flamengo se mostrou bem melhor que o rival e conseguiu a vitória com méritos em inspirada noite de Hernane Brocador. Ele abriu o placar, aos vinte e dois (22), aumentou no finalzinho do primeiro, aos quarenta e quatro (44), e o time foi para o vestiário com a cabeça fria e a galera feliz.

Biancchuti não incomodou tanto quanto estava fazendo nos jogos anteriores do time baiano, enquanto o Flamengo neutralizava bem as jogadas tramadas por Renato Cajá. Além disso, o ataque que funcionou bem no Flamengo no Campeonato Carioca com Rafinha e Hernane dava um tremendo calor na defesa adversária.

No meio do segundo tempo o Flamengo emitiu claros sinais de estar se sentindo seguro com o placar e resolveu recuar. Assim ele chamou o Vitória para o seu campo e Felipe teve de ser o bom goleiro que é, mas que vinha não vinha sendo.

Depois de insistir sem conseguir o gol, o Vitória lutou contra a inteligência do Flamengo que passou a manter a sua posse de bola no campo do rival, evitando correr risco.

Aos quarenta e sete (47), com o jogo já resolvido, Juan fez um belo belo gol e reduziu o placar: Flamengo 2×1 Vitória. Com 22 pontos, o Flamengo é o 12ª colocado no Brasileirão, e encara o Cruzeiro, domingo, às 16h (de Brasília), no Mineirão, pela 19ª rodada – a última do primeiro turno.

Confiram os resultados desta quarta dentro do mesmo.

Durival de Britto
Atlético-PR 2 x 1 Santos

Canindé
Portuguesa 2 x 1 Ponte Preta

Fonte Nova
Bahia 1 x 3 Cruzeiro

Se o Campeonato Brasileiro premiasse o campeão do primeiro turno, hoje seria dia de festa em Minas Gerais. Nesta quarta-feira, na Fonte Nova, o Cruzeiro venceu o Bahia e garantiu, com uma rodada de antecedência, a primeira colocação na virada do turno da Série A. 

O título do primeiro turno do Brasileirão não passa de uma coroação simbólica. Mas que vai muito além de um possível crescimento na motivação dos jogadores. Nos dez anos da Série A em pontos corridos, apenas três vezes o chamado campeão do primeiro turno não levantou a taça verdadeira no fim da competição.

Estádio do Vale
Internacional 1 x 0 Corinthians

Independência
Atlético-MG 2 x 2 Fluminense
Aldeir Torres
Aldeir Torres

Obrigado por visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário