28 de ago de 2013

Rapidinha do Aldeir

Clube Regatas Flamengo
foi realizado uma peneirão, em Souza/PB nos dias 23, 24 e 25 de Agosto nas categorias pré-mirim de 10 a 11 anos Mirim de 12 a 13 anos, Infantil de 14 a 15 anos, juvenil de 16 a 17 anos e juniores de 18 a 19 anos. Cada garoto tinha aproximadamente trinta (30) minutos no primeiro dia para no sistema eliminatório. Já no segundo dia cada aluno tinha mais de trinta (30) conseguir se classificar para o terceiro dia. No domingo e último dia, repetiu o mesmo sistema.
Foram escolhidos sete garotos sendo um (01) de Souza na categoria pré-mirim, dois (02) na categoria mirim, sendo um (01) de Pau dos Ferros e o outro de Souza. Dois na categoria infantil de Riacho dos Cavalos - PB, um (01) na categoria juvenil de Patos - PB e na categoria juniores de Souza.
O atleta de Pau dos Ferros que passou no teste é o já conhecido Vitor Medeiros (Toquinho) é meia atacante surgiu na escolinha de futebol bom de bola do professor João Eudes.

Andamento do processo
O atleta Vitor Medeiros, realizou seus exames médicos hoje pela manhã, com Dr. Salismar e depois será enviado para a cidade de Souza e logo em seguida para o Rio de Janeiro para ser avaliado pelos médicos do Flamengo, logo que o resultado chegar e se o mesmo for aprovado Toquinho tem viagem prevista para o dia 20 de Setembro de 2013.
Aldeir Torres
Aldeir Torres

Obrigado por visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário