31 de ago de 2013

Aldeir Tôrres - Série B

América de Natal enfrenta o São Caetano no Nazarenão pelo Campeonato Brasileiro
Sob os olhares atentos do Ministério Público, o time do América vai poder jogar hoje em Goianinha, no estádio Nazarenão, onde receberá a equipe do São Caetano, em mais uma tentativa de vencer e sonhar com a saída da zona do rebaixamento na Série B do Campeonato Brasileiro. Será o primeiro jogo depois da saída de Ceará-Mirim, local dos seus últimos jogos desde a fase decisiva do Campeonato Estadual, quando perdeu para o Potiguar. 

Mas, essa mudança, pode não ser definitiva. O Ministério Público, através do promotor José Augusto Peres, não assistiu calado ao fato de o América retornar ao estádio Nazarenão, que havia sido apontado como inadequado para receber os jogos do Campeonato Brasileiro, argumentado pelo próprio clube e a CBF, para promover a mudança para o Barretão em Ceará-Mirim. 

Como nenhuma reforma de ampliação e melhoria nas condições gerais do estádio foi realizada, o MP questiona o retorno. O caso já está nas mãos do juiz Carlos Adel, que irá julgar o pedido de interdição do estádio, e mais os afastamentos do presidente do América, Alex Padang, da CBF, José Maria Marin, além da interdição do dinheiro remetido ao clube pela Timemania. Situação que deixa o alvirrubro potiguar, penúltimo colocado na Série B, com suas atenções divididas a partir de hoje, entre o campo e o Tribunal de Justiça.
Aldeir Torres
Aldeir Torres

Obrigado por visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário