29 de ago de 2013

Aldeir Tôrres - Copa do Brasil

Isso é Flamengo. Vitória e classificação
Flamengo e Botafogo se classificaram para as quartas de final, onde vão se encontrar e medir força. 
O Fluminense perdeu o jogo e saiu da Copa do Brasil, com o Goiás permanecendo ao fazer 2 a 0.
Em Belo Horizonte o Botafogo foi bravo, inteligente e capaz de fazer mais dois (02) gols no empate empate com o Galo. No agregado ficou Botafogo 6 a 4. Uma festa de gols feita por dois (02) time verdadeiramente grandes e fortes. E o Botafogo fazia sua primeira partida sem Vitinho, no jogo que foi 2 a 2. Gol de Bota de Rafael Marques e Dória.

A festa maior da noite estava reservada para o templo do futebol, o Maracanã. Foi num lindo cenário de casa cheia que eu previa um gol no fim para evitar tempo de reação do rival. Aos 43 o gol de Elias foi po bálsamo para a torcida que foi em massa. 53.538 foi o total de público, com 47.103 pagantes, recorde de público do novo Maraca em jogos de clubes. A renda foi de R$ 2.266.070,00.
O Flamengo mais ousado e organizado e com uma garra bem característica, teve a cal,a necessária para espetar o adversário na hora. Mano escalou bem e mexeu melhor, colocando Hernane na frente, junto com Rafinha e Marcelo Moreno. E ainda colocou Paulinho, que deu o passe para gol de Elias.

Flamengo farão dois (02) confrontos de mexer com os nervos da galera e vão lotar o estádio, sem dúvida nenhuma, na fase quartas de final, quando há o papo de de gol na casa do adversário por se tratar de jogos na mesma cidade das  duas equipes e no mesmo estádio, como previa o regulamento.
Aldeir Torres
Aldeir Torres

Obrigado por visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário