23 de ago de 2013

Aldeir Tôrres - Copa do Brasil

Botafogo manda no seu terreiro
Botafogo e Atlético Mineiro, pela Copa do Brasil era prenuncio de um jogo bom, e foi mesmo.Mais de 20 mil pessoas foram ao Maracanã, e viram seis (6) gols e belas jogadas de dois times de alto nível técnico. O Fogão meteu 4 a 2 no Galo, e vai a BH com a vantagem de poder até perder por um gol de diferença.

Coube aos mineiros a abertura do placar. Uma jogada bem tramada por Ronaldinho Gaúcho que lançou Marcos Rocha na área redundou no primeiro gol da partida, feito pelo lateral atleticano. Aos vinte e nove (29), o Botafogo empatou com um arremate primoroso de Lodeiro, um dos melhores em campo.

Na etapa final o Botafogo fez, aos quatro (4), o gol da virada com Lodeiro partindo para cima de Leonardo Silva na área, e no que parecia uma tentativa de cruzamento, mas pode ter sido um chute a gol, a bola desviou em Leo Silva e foi para a rede, aos dez (10).

Com Vitinho inspirado e tendo participado dos lances exitosos anteriores, surgiu mais uma jogada em que ele interveio e Rafael Marques mandou para a rede do goleiro Victor, de novo.

Faltava o gol de Vitinho, mas ele guardou também. Bela jogada e Henrique que era um recém-chegado ao jogo, e Vitinho mandou para aumentar o placar: Botafogo 4 a 1 Atlético.

Mas o Fogão sempre leva um no fim, e levou. Não nos acréscimos desta vez. Guilherme reduziu para 4 a 2, aos quarenta e três (43) minutos, dando um pequeno ao seu time, que joga a partida de volta, no Independência, na próxima quarta, as sete (7) e meia da noite.
Aldeir Torres
Aldeir Torres

Obrigado por visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário