22 de ago de 2013

Aldeir Tôrres - Copa do Brasil

Fluminense vence e flamengo perde, mas respira
A Copa do Brasil teve como atração carioca a atuação de Mengão, em Belo Horizonte, e a do Fluzão, no Maracanã, e ambos obtiveram resultados que não tranquilizam e nem desesperam.

O Fluminense fez 1 a 0, portanto, sem sofrer gol em casa, que é importante na competição. O Flamengo perdeu para o Cruzeiro por 2 a 1, mas fez um gol na casa do rival e passa a depender de uma vitória no Maracanã, dia 23, por 1 a 0, por exemplo, para assegurar a passagem de fase.

É claro que não fácil derrotar o Cruzeiro, mas o time mineiro não vai ter vida mansa contra o Flamengo, no Rio. O ataque do Cruzeiro é excelente, mas a defesa, cuja participação de Dedé, não de leve lembra os bons tempo de Vasco, é fraca e anda entregando o ouro.

Nesta quarta, o gol inicial foi do Cruzeiro, aos vinte e sete (27), com William. Foi meio na sorte, mas gol não tem esse negócio. Vacilou, babou!
 – Na sequência o Mengão não apresentava resistência e Mano Menezes que errara ao colocar Samir de lateral esquerdo e Fernandinho no meio campo, assistia a tudo passivamente. O Cruzeiro fez o segundo, mas aí, já eram onze (11) do segundo. Parecia que o caldo iria entorno ar todo.

Veio uma boa jogada de Marcelo Moreno, que repetindo o que fizera na etapa inicial, acertando a trave. Só que desta vez, Carlos Eduardo estava para receber o rebote e mandar para a rede, aos vinte e três (23) minutos: Cruzeiro 2 a 1 Flamengo.

Nenhum dos dois times do Rio definiu nada. O Fluminense vai resolver a vida, em Goiás, após a vitória por 1 a 0, gol de Samuel e com Cavalieri defendendo pênalti cobrado por Walter. Enquanto isso, o Flamengo leva a decisão para o Maracanã.
Aldeir Torres
Aldeir Torres

Obrigado por visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário